• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema ao ligar a Cccam

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

ja nao sei mais para onde me virar com o meu mvision s5
ja esteve a trabalhar perfeitamente por cccam (como cliente claro) mas desde que bloqueou e actualizei o soft nunca mais deu direito.
configuro tudo como deve ser, servidor, porta, user e pass e e mesmo assim nao abre nenhum canal mesmo dizendo que esta ligado ao servidor.
ja meti soft mais antigo como me disseram para por e mesmo assim nao dá.
o melhor q ja consegui foi que desse durante um minuto e volta a bloquear, mas diz sempre que esta ligado, mas na dream nao me aparce como cliente e quando aparece é o tal minuto que falei e bloquei-a logo. pior é que tb me empanca a dream :S
alguem tem ideia do que possa ser?
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Ja esta resolvido :)
se alguem precisar de ajuda estou ca para ajudar
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Ja esta resolvido :)
se alguem precisar de ajuda estou ca para ajudar

seria mais útil meteres aqui no fórum a forma como resolveste assim se outro membro tivesse o mesmo problema já sabia como resolver.
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Amigo scp41 desculpa não ter respondido antes mas não tinha visto o teu post,
Quanto a resolução do problema, não estava diretamente relacionado com o mvision mas sim com a dream, pois só é possível dar linha ao mvision se tiver a versão CCam 2.0.11 ou 2.1.4, são essas 2 versões que o mvision aceita, pelo menos tanto quanto sei não existe mais nenhuma. Foi desta forma que consegui resolver.
Espero desta forma ajudar alguém que esteja com o mesmo problema com que eu estava.
Abraço
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boa noite,

Amigo scp41 desculpa não ter respondido antes mas não tinha visto o teu post,
Quanto a resolução do problema, não estava diretamente relacionado com o mvision mas sim com a dream, pois só é possível dar linha ao mvision se tiver a versão CCam 2.0.11 ou 2.1.4, são essas 2 versões que o mvision aceita, pelo menos tanto quanto sei não existe mais nenhuma. Foi desta forma que consegui resolver.
Espero desta forma ajudar alguém que esteja com o mesmo problema com que eu estava.
Abraço

Boas amigo sachs,

os teus esclarecimentos serão, sem dúvida nenhuma, aproveitados por muitos users.

Em nome do fórum o meu obrigado.
 

mazingerzeta2

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Como instalar estas ccam no deco e fazer o download delas?

Cumps
Mazinger
 

mazingerzeta2

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
xiça grande post.........

se mais claro e mais especifico

Avense pelo que me apercebi não leste os posts anteriores!!! E aí terias percebido a minha pergunta.
No seguimento do post do Sachs.... como é que ele pôs o Mvison a trabalhar? Como enviar para o deco as Ccam?

Mazinger
 

mazingerzeta2

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Então Avense dz lá como se faz!!!
Tou à espera....

Avense pelo que me apercebi não leste os posts anteriores!!! E aí terias percebido a minha pergunta.
No seguimento do post do Sachs.... como é que ele pôs o Mvison a trabalhar? Como enviar para o deco as Ccam?

Mazinger
 

mleitao

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um mvision 300 net e tenho algumas
duvidas se alguém poder ajudar agradeço.
Não vejo por aqui nenhuma secção em cardsharing se alguém tiver conhecimentos
nesta matéria gostaria de tirar algumas duvidas.
Aguardo noticias obrigado. Mleitao
 
Topo