• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

será que ninguém?

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
viva! será que alguem terá o hyperterminal ou o sscom para o limbox avira?
parece que o multi-upload está fechado ,por esse motivo peço que se houver alguém que os tenha os me disponibilize
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
já não, preciso pois já tenho o problema resolvido .um muito obrigado por NADA.
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
peço desculpa, mas parece que a pessoa com mais conhecimento (a meu ver) sobre o linbox , respondeu e postou a ferramenta necessária .obrigado as pessoas da sat- 24 também responderam ,embora tardiamente e eu compreendo que a disponibilidade nem sempre é a melhor , mas fui obrigado a correr a net á procura de soluçado e foi com a sscom de um «amigo» coreano que eu resolvi o problema .
o que originou o problema foi a lista de canais do hispasat embora pense que o erro teria sido meu nao me lembrando em que parte errei.
fica aqui a minha disponibilidade para ajudar se alguém vier a ter problema semelhante.
desculpas pelo poste anterior .
 
Topo