• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Media Player Gig HD800 Solo

LFGringo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Viva amigos, tenho um problema com a leitura dos dispositivos USB na Gigablue com a imagem de 17/02, ligo a PEN/Disco 2,5" a box e ela detecta, quando vou a Media player para ler os ficheiros, aparece o dispositivo, mas não o abre nem le nada de lá!
Alguém sabe o que poderá ser? existe outro media player para instalar além do que existe no server addons?

Abraço
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Viva, não costumo utilizar a leitura de disco nas box, não te posso ajudar muito, no entanto tens mais opções de player no software managment para experimentares, não sei se o DVD player daria para este efeito..

Reparei que não tem o vlc player para instalar, mas será possivel instalar .ipk especifico e julgo que daria..

Cumpr.
 

LFGringo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Viva, pois vou exprimentar o vlc, é que não consigo abrir os ficheiros de video... e o dvd player, não dá para este efeito...
Abraço
 

ERM

GF Bronze
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
viva amigos tambem tenho uma gigablue 800 quando meto a Pen nao na deteta nehuma pen, poi queria usar para mediaplayer, alguem me pode dar uma ajuda?
desde ja agradeço
abraço
 
Topo