• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «O Barcelona não seria o mesmo sem Messi» - Deco

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«O Barcelona não seria o mesmo sem Messi» - Deco

messideco1.jpg


Foi companheiro de Lionel Messi no Barcelona e de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional. Deco recusa fazer comparações mas afirma que o argentino está no bom caminho para se tornar um dos melhor jogadores da história do futebol.

«Cristiano cresceu comigo, era jovem quando começou na Seleção, mas não vejo as coisas dessa forma.

Estão os dois num grande momento e, para mim, são os melhores jogadores da atualidade. São dois amigos e quero o melhor para ambos», disse o luso-brasileiro do Fluminense, na Argentina, onde prepara o jogo da Libertadores com o Boca Juniores.

Ainda sobre Messi: «Já é um dos melhores jogadores do Mundo e está a caminho de ser um dos maiores de sempre.

Há muito que não via um jogador como ele, que faz a diferença.

Messi deu uma dimensão ainda maior ao Barça.

O Barça tem uma grande equipa mas, sem ele, não seria o mesmo.»

Deco falou ainda de José Mourinho, com quem trabalhou no FC Porto: «É um grande treinador, ganhou sempre pelos clubes por onde passou.

Ainda não ganhou o campeonato espanhol mas está a caminho de o conseguir.

Tem muito mérito porque segue na frente com dez pontos de vantagem sobre uma das melhores equipas do Mundo.»


A Bola
 
Topo