• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa - Sporting – «Escrevemos apenas uma parte da história» - Sá Pinto

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sapinto18.jpg





O treinador do Sporting diz que a sua equipa fez um jogo tremendo diante do Manchester City, mas não deixou de lembrar que se trata apenas da primeira mão.

«É um grande feito, mas é ainda a primeira mão. Escrevemos apenas uma parte da história. Os jogadores foram tremendos e fizeram aquilo que lhes foi pedido, que era superarem-se, continuar a ser rigorosos. Felizmente estou rodeado de grandes profissionais a todos os níveis e, se todos estivermos unidos, com a ajuda dos adeptos, podemos continuar um trabalho positivo», afirmou Sá Pinto.

Questionado sobre se este Sporting já tem coração de leão, o treinador concordou que é este o caminho a seguir: «A postura tem de ser esta. Não podemos menosprezar o adversário, não nos podemos distrair e estar desatentos a certas situações, pois o futebol é feito de detalhes. Se estivermos bem preparados e não nos descuidarmos na preparação para qualquer jogo, naturalmente vamos ser favorecidos.»

O cartão amarelo visto por João Pereira, afastando-o do encontro da segunda mão, foi a nódoa da partida de Alvalade. «Queria ter os 27 jogadores disponíveis. Todos têm feito um esforço enorme, pela sequência de jogos que têm tido, mas o importante é continuar com esta forma humilde e com vontade de chegar ao êxito. Só assim poderemos continuar uma onda positiva», comentou Sá Pinto.

«Foi uma vitória da humildade, da qualidade, do rigor tático, da inteligência e do grande espírito de equipa. Isso é fundamental. Quem não tiver esta forma de estar dificilmente terá êxito. Não quero uma equipa para um jogo ou dois. Quero uma equipa para todos os jogos que faltam do campeonato, para a Liga Europa e também para 20 de maio podermos culminar todo o esforço com o levantar da Taça de Portugal», rematou.

Fonte :
A Bola
 
Topo