• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção do administrador migel

Status
Não está aberto para novas respostas.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A administração vem por este meio informar, que à data foi despromovido o administrador migel a "gforum vip".

Resta nos agradecer tudo o que fez pelo gforum até data!


Obrigado amigo, espero continuar-te a ver-te por cá sempre que puderes.

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Agradeçer todo trabalgo realizado :espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Xiiii,por esta não esperava :crazynew3:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O Miguél como sabemos ,fez por aqui grandes trabalhos ,criou secções inteiras e muito tempo perdeu ,sei lá uma série de coisas que se calhar outros admnistradores ficam a lés ,sabemos também que tem o G Deficiente ,onde por algumas vezes participei ,com o maior dos prazeres ,mas como tenho uma net e pc da treta ,mais não consigo fazer ,além do tempo que me começa a faltar aqui ,daí a minha sondagem se se lembram ,mas pronto ,lá vamos indo ,com calma e com gosto ,desculpem-me o offtopic ,O Miguél é uma excelente pessoa com várias ocupações ,dentro da net .apenas acho que a despromoção foi muito abaixo do que esperava ,talvez sub admnistrador melhor encaixava ,e até com mais jús .claro que sou raso para dizer isto ,mas á que ser sincero e dizer o que penso ,não sei também qual é o estatuto dum membro vip ,O Miguél para mim é ouro da casa ,mesmo que vip ,ok ,quero frizar bem isto ,qualquer das maneiras tem estado muito ausente ,e comunicado não vi nenhum ,não sei também se houve contactos e conversas neste ambito de despromoções se foi ele que por algum motivo adiantou digamos a sua despromoção ,por isso digo que moderadores são rasos ,a falta de comunicação ,ou sondagens falta ,mas pronto fica um enorme ,grande ,extenso sei lá ,uma cena grandíssima ao nosso Miguél,e na esperança que volte aqui e esteja com a gente ,quem sabe a despromoção não será repensada ,como digo sempre o Gforum tem alma ,tem identidade ,tem de tudo e é nessas bases que gosto dele ,sempre ,com ou sem promoção ,com ou sem despromoção Digo também que certos admnistradores estão online no forum ,horas e horas na mesma secção sem fazer um único post ,apenas estão noutros lados ,mas ligados ao forum ,para inglês ver ,eu de vez em quando vou inspecionar ,e posso garantir que é a pura das verdades ,estão e não estão ,e isso para mim é sopinha de massa ,se estou ,estou mesmo ,se não estou desligo-me e vou correr dezenas de foruns por onde sou user ou visitante ,questão de honestidade para com o Gforum e outros foruns ,traidor não faz parte do meu vocabulário ,penso assim ,muito simplesmente
Miguél ,muita saúde deste teu amigo ,que até podertia fazer mais ,muito mais no teu forum ,mas infelizmente ,e por motivos da própria vida ,não poderei ter uma participação no minimo mais activa
Fica bem e diz de tua razão ,quero saber com toda a franqueza o que pensas disto ok
Abraço enorme
 
Última edição:

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Muito boa sorte! para o teu projecto Migel! e muito obrigado! pelo trabalho que fizeste e que deixas aqui no Gforum

Abraço

Amoom
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
O Miguél como sabemos ,fez por aqui grandes trabalhos ,criou secções inteiras e muito tempo perdeu ,sei lá uma série de coisas que se calhar outros admnistradores ficam a lés ,sabemos também que tem o G Deficiente ,onde por algumas vezes participei ,com o maior dos prazeres ,mas como tenho uma net e pc da treta ,mais não consigo fazer ,além do tempo que me começa a faltar aqui ,daí a minha sondagem se se lembram ,mas pronto ,lá vamos indo ,com calma e com gosto ,desculpem-me o offtopic ,O Miguél é uma excelente pessoa com várias ocupações ,dentro da net .apenas acho que a despromoção foi muito abaixo do que esperava ,talvez sub admnistrador melhor encaixava ,e até com mais jús .claro que sou raso para dizer isto ,mas á que ser sincero e dizer o que penso ,não sei também qual é o estatuto dum membro vip ,O Miguél para mim é ouro da casa ,mesmo que vip ,ok ,quero frizar bem isto ,qualquer das maneiras tem estado muito ausente ,e comunicado não vi nenhum ,não sei também se houve contactos e conversas neste ambito de despromoções se foi ele que por algum motivo adiantou digamos a sua despromoção ,por isso digo que moderadores são rasos ,a falta de comunicação ,ou sondagens falta ,mas pronto fica um enorme ,grande ,extenso sei lá ,uma cena grandíssima ao nosso Miguél,e na esperança que volte aqui e esteja com a gente ,quem sabe a despromoção não será repensada ,como digo sempre o Gforum tem alma ,tem identidade ,tem de tudo e é nessas bases que gosto dele ,sempre ,com ou sem promoção ,com ou sem despromoção Digo também que certos admnistradores estão online no forum ,horas e horas na mesma secção sem fazer um único post ,apenas estão noutros lados ,mas ligados ao forum ,para inglês ver ,eu de vez em quando vou inspecionar ,e posso garantir que é a pura das verdades ,estão e não estão ,e isso para mim é sopinha de massa ,se estou ,estou mesmo ,se não estou desligo-me e vou correr dezenas de foruns por onde sou user ou visitante ,questão de honestidade para com o Gforum e outros foruns ,traidor não faz parte do meu vocabulário ,penso assim ,muito simplesmente
Miguél ,muita saúde deste teu amigo ,que até podertia fazer mais ,muito mais no teu forum ,mas infelizmente ,e por motivos da própria vida ,não poderei ter uma participação no minimo mais activa
Fica bem e diz de tua razão ,quero saber com toda a franqueza o que pensas disto ok
Abraço enorme

gosto quando as pessoas sao francas... Zé Metal & Company obrigada pelas tuas palavras...migel nem vou comentar as tua despromoçao sabes k podes contar sempre comigo...G@ngster
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Agradeço ao Miguel todo o trabalho realizado aqui no forum, e que continua vir aqui sempre que pode.

cumprimentos amigo.:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Se somos equipa ,temos de o mostrar ,custe o que custar e a qualquer preço amigos ,o Miguél estará sempre comigo ,como um grande master .Quem sabe um dia outros admnistradores andam por andar e de doutorados que até me podem sancionar ,não serão também despromovidos ,é coisa leve .
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 
Última edição:

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
Amigo Miguel
Só temos a agradecer todo o que deste a este forum, é com muita pena que tomei conhecimento desta tua despromoção.
Não sei do motivo porque foste despromovido, me parece que deviam dar esse esclarecimento.
Penso que deve ter sido a teu pedido, mas fica a dúvida...

Naturalmente que nos vamos continuar a encontrar aqui ou deficiente-forum

Cumprimentos amigo:espi28:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Amigo Migel, desta não esperava, mas sei que mesmo assim só não fazes o que não puderes para ajudar esta bela casa.
No entanto tenho muito a agradecer-te por todo o teu trabalho, e apoio que me tens dado, e continuas a dar.
Aquele Abraço
B@eta
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
É de realçar a humildade do Miguel, secalhar outros deveriam seguir os seus passos, é um bom homem e bom companheiro, pelo qual deu muito a este fórum, mas a vida tem outros projectos no qual ele esta inserido, desejo lhe as maiores felicidades, e quando tiver saudades, ele sabe onde nós estamos.
Um grande abraço!
hell
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Como é sabido nesta casa (Gforum) é para se trabalhar.
Um administrador que passa semanas sem dar qualquer coisa ao forum, limitando-se a visitar-nos e postar de vez enquando qualquer coisa que em nada engrandece o Gforum, era de esperar.
Amigo Miguel só tenho a agradecer todo o trabalho que fizeste em prol do Gforum.
Continua como és.
:espi28:Vai aparecendo.
Um abraço
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Como é sabido nesta casa (Gforum) é para se trabalhar.
Um administrador que passa semanas sem dar qualquer coisa ao forum, limitando-se a visitar-nos e postar de vez enquando qualquer coisa que em nada engrandece o Gforum, era de esperar.
Amigo Miguel só tenho a agradecer todo o trabalho que fizeste em prol do Gforum.
Continua como és.
:espi28:Vai aparecendo.
Um abraço

amigo quantos estao assim aos anos??comudismo ... estou no poleiro fixe os outros que trabalhem...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Como é sabido nesta casa (Gforum) é para se trabalhar.
Um administrador que passa semanas sem dar qualquer coisa ao forum, limitando-se a visitar-nos e postar de vez enquando qualquer coisa que em nada engrandece o Gforum, era de esperar.
Amigo Miguel só tenho a agradecer todo o trabalho que fizeste em prol do Gforum.
Continua como és.
:espi28:Vai aparecendo.
Um abraço

se foi assim tenho de concordar com o g@ns, se aplicaram esse critério, então mais deveriam seguir o exemplo que deram como ja tinha referido no post anterior...

ps: antes de escrever o primeiro post, meditei pois não queria dizer algo mais, mas assim o AAJ disse em parte do que iria certamente falar...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Bem, se formos a pensar que existem alguns administradores numa posição confortavel, e ter os outros a trabalhar para eles, neste caso, mereciam a categoria VIP.

Penso que existem aqui muitos elementos que mereciam a administração, refiro-me aos vários veteranos que deambulam aqui pelo forum, contribuindo para uma melhoria desta grande casa.

É claro, que alguns moderadores também assim o merecem.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em relação ao migel, sei que teve uma participação excelente no Gforum Deficiente (área pela qual tem muita experiência e dedicação), mas por outro lado, sei que ele tem um fórum dedicado a este tema delicado dos deficientes.

É natural, que ocupando muito do seu tempo, no fórum só dele, não poderia vir aqui ao Gforum.

Existem aqui outros elementos com fóruns criados por eles próprios, o que permite menos participação no Gforum.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Como é sabido nesta casa (Gforum) é para se trabalhar.
Um administrador que passa semanas sem dar qualquer coisa ao forum, limitando-se a visitar-nos e postar de vez enquando qualquer coisa que em nada engrandece o Gforum, era de esperar.

:espi28:Vai aparecendo.
Um abraço

Esta não gostei ,odiei ,muito simplesmente ,aí quer dizer trabalha-se duro bons tempos e em questão de semanas ou até meses ,desqualifica-se assim ,quem fez muito mais que sub admnistradores ,deus dá-me alma e muita ,estarei atento já agora ,á coisas que não devem ser ditas .só fica mal a quem posta e as diz assim do nada ,acho que tenho de pesquisar muito mais .
Editando
Fui só até até a oitava página e o melhor que encontrei foram as promoções que anunciou ,para mim .
Esperava ver mais ,muito mais tendo em conta o tempo que está no forum ,tenho pena ,mas unga ,é de obriga .O que disse não está correcto ,lamento mas o que é é ,e o senhor não será propriamente exemplo.Não vou mais longe porque me pode sancionar senão iria ,acredite
Deveria ter meditado só isso o nosso Miguél não merece de maneira alguma ser julgado assim tão negativamente ,não foi um admnistrador qualquer .Foi mais que isso ,um organzador a sério .
 
Última edição:

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Calma pessoal...
Neste mundo virtual tudo é tão efemero que não podemos levar tudo tão a peito.

O colega com toda a certeza vai continuar a ser feliz.

Palavra de quem já passou por pior e sobreviveu.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Calma pessoal...
Neste mundo virtual tudo é tão efemero que não podemos levar tudo tão a peito.

O colega com toda a certeza vai continuar a ser feliz.

Palavra de quem já passou por pior e sobreviveu.
Grande Abraço Strider®
velha guarda!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo