• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda skybox s10 hd pvr

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
a skybox nao ia ao menu entao eu com o cabo nullmoden meti o firmware da open box 10 este (Openbox S10HD (Original Clone +) do AnonymouSX ) agora mal ligo hà corrente fica assim ( oH) e nao sai dai alguma seluçao? obrigado
))
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
a skybox nao ia ao menu entao eu com o cabo nullmoden meti o firmware da open box 10 este (Openbox S10HD (Original Clone +) do AnonymouSX ) agora mal ligo hà corrente fica assim ( oH) e nao sai dai alguma seluçao? obrigado
))

------------------------------------
boas
volta colocar firmware original atraves porta rs232 =cabo nullmoden numa maoria dos casos resulta ,

boa sorte
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
------------------------------------
boas
volta colocar firmware original atraves porta rs232 =cabo nullmoden numa maoria dos casos resulta ,

boa sorte
obrigado amigo mas meti o firmwarer fiquei todo contente quando vi o programa a carregar a box. mas quando renicio fica logo em oH) . jà tentei com varios firmwarer . mas é sempre igual . obrigado e um abraço
 
Topo