• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

estruturaçao a nivel da secçao de cardsharing

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas a todos k frequentao este forum

venho por este meio sugerir a administraçao para repensar seriamente na secçao de cardsharing ou seja axo k está na altura de restringirem certas e determinadas coisas tenho reparado k nao existe o minimo de cuidado com este assunto e se bem sabem neste momento o mundo satelico passa mt por esse tema,mas tem e deve de ser controlado de maneira mais agressiva ou seja ter em atençao ao k se discute por lá..............

façam secçoes privadas com alguns menbros a terem acesso só quando xegarem a certo e determinado patamar ou entao restringem mesmo algumas coisas.........

aqui fica a minha sugestao

cumprimentos
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
boas a todos k frequentao este forum

venho por este meio sugerir a administraçao para repensar seriamente na secçao de cardsharing ou seja axo k está na altura de restringirem certas e determinadas coisas tenho reparado k nao existe o minimo de cuidado com este assunto e se bem sabem neste momento o mundo satelico passa mt por esse tema,mas tem e deve de ser controlado de maneira mais agressiva ou seja ter em atençao ao k se discute por lá..............

façam secçoes privadas com alguns menbros a terem acesso só quando xegarem a certo e determinado patamar ou entao restringem mesmo algumas coisas.........

aqui fica a minha sugestao

cumprimentos



amigo a muito que venho a dizer isso e sabes o que tem acontecido?

simplesmente apagam os meus posts sem darem cavaco a ninguém e para quem anda

a bastantes anos nisto é triste ver-se certas coisas que se passam e sem fazerem rigorosamente nada

nem as novas regras que foram criadas nesse tópico são respeitadas nem ninguém as faz respeitar.

é muito triste ver isto chegar ao que está a chegar.

abraços.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao nao podemos ser só nos os 2 a querer k isso aconteça a administraçao vai ter mesmo k fazer alguma coisa mais tarde ou mais cedo pk as coisas por aqui vao acabar por ficar insustentaveis...................

ainda agora reparei em alguem fazer um post em relaçao aos payserves(k ridiculo) e um administrador responder ao tópico e nao fazer absolutamente nada.............
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
entao nao podemos ser só nos os 2 a querer k isso aconteça a administraçao vai ter mesmo k fazer alguma coisa mais tarde ou mais cedo pk as coisas por aqui vao acabar por ficar insustentaveis...................

ainda agora reparei em alguem fazer um post em relaçao aos payserves(k ridiculo) e um administrador responder ao tópico e nao fazer absolutamente nada.............


Amigo

Por acaso realmente aconteceu possou desapercebido, logo feito o reparo por este amigo da ADM.
Como sabem Payserver não é permitido por aqui, e qquer assunto sobre, deve ser enviado de imediato para fora (lixeira)


Amigo Avense concordo com este tópico, antes fechamos a seção troca de linhas espero não termos que chegar a tanto novamente.


Amigo SCP41

Andam apagar seus tópicos, onde postados?

Se for nas trocas veja se o motivo não é por estar postar em demasia, ha uma regra (esta no tópico inicial) sobre a frequencia para postarmos lá.
Vou verificar o motivo, bem como uma limpeza na seção:espi28:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1

Amigo

Por acaso realmente aconteceu possou desapercebido, logo feito o reparo por este amigo da ADM.
Como sabem Payserver não é permitido por aqui, e qquer assunto sobre, deve ser enviado de imediato para fora (lixeira)


Amigo Avense concordo com este tópico, antes fechamos a seção troca de linhas espero não termos que chegar a tanto novamente.

pois então façam cumprir as regras que foram criadas quando foi aberta novamente a secção de partilhas.

pois na minha opinião aquilo não é uma secção de partilhas mas sim uma secção de concurso de quem mais posta e tem mais hop 1.

e de quem mais engana.

abraços.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
antes demais obrigado pela resposta.............

a secçao esta mt bem elaborada está é com mt pouca moderaçao tb sei que as pessoas fazem disto um hobie e k existe vida pessoal acima do forum mas podiam colocar mais pessoas com a devida experiencia a moderar aquilo(outra sugestao) no intuito de se fazer uma secçao de partilha de cartoes(cardsharing) e nao de outras coisas k nada tem a ver com o sentido de partilha.............
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1

Amigo

Amigo SCP41

Andam apagar seus tópicos, onde postados?

Se for nas trocas veja se o motivo não é por estar postar em demasia, ha uma regra (esta no tópico inicial) sobre a frequencia para postarmos lá.
Vou verificar o motivo, bem como uma limpeza na seção:espi28:



não amigo nada disso eu não tenho lá nenhum post de partilhas por isso não post em demasia

apenas postei as verdades e isso doí a muita gente isto já são muitos anos a virar frangos...


PS: amigo se essa regra que fala se fosse comprida não se via lá tanta máfia não acha???
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
boa tarde, acho que isso é um assunto que nem tanto ao mar, nem tanto a terra

a muitos que fazem a troca, e são pessoas sérias, agora os tais payserver .... que nada tenho contra eles ....

isso é da parte da adminitração a tomar uma atitude sobre isso, tenho pena é dos novatos que se iniciam no cs ... que pagam

por algo que nada tem a ver com eles e com muita gente boa que anda nesse forum.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
entao nao podemos ser só nos os 2 a querer k isso aconteça a administraçao vai ter mesmo k fazer alguma coisa mais tarde ou mais cedo pk as coisas por aqui vao acabar por ficar insustentaveis...................

ainda agora reparei em alguem fazer um post em relaçao aos payserves(k ridiculo) e um administrador responder ao tópico e nao fazer absolutamente nada.............

Pois respondi, o post não foi em relação a um payserver mas sim sobre uma linha C que ele recebia de um payserver (diferente) o membro estava a tentar vender alguma coisa?? Disse que pagava alguém isso é problema dele não está fora das regras.

Evidentemente que se soubermos de alguém que tenta fazer negocio será de imediato banido permanentemente alias como já aconteceu mais de uma vez, o problema é que muito poucos comunicam e provam isso mesmo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois respondi, o post não foi em relação a um payserver mas sim sobre uma linha C que ele recebia de um payserver (diferente) o membro estava a tentar vender alguma coisa?? Disse que pagava alguém isso é problema dele não está fora das regras.

Evidentemente que se soubermos de alguém que tenta fazer negocio será de imediato banido permanentemente alias como já aconteceu mais de uma vez, o problema é que muito poucos comunicam e provam isso mesmo.

sem ofender ninguem e nao somos nenhuns parvos pois nao?

se axas k fizeste bem caro amigo força nisso kem sou eu para dizer o contrario cada um é tem k ser responsavel pelo k faz neste caso pelo k escreve............

e o k fizeste simplesmente alimenta as coisas e sabes disso mt bem escusas de dizer k nao quebrou regra nenhuma,pk já o meu pai dizia k no tempo do salazar k só se podia ligar 1 esqueiro debaixo de telhados entao as pessoas contornaram o assunto e fizeram uma manifestaçao e cada um trouxe uma telha por cima da cabeça e toda a gente acenderam o isqueiro e assim nao quebraram as regras..............

agora na minha prespectiva nao reparaste no post na verdadeira essencia e tentaste ajudar da melhor maneira.............agora se xegassses ao post e respondesses k se o pessoal vem pedir ajuda só dps de adquirir o "payserver" pk nao vem antes tb...........se respondestes k o pessoal gosta pouco de aprender..........nao axavas k estarias a fazer melhor o teu trabalho?

é a conta de respostas como a tua k cada vez mais se vé o pessoal a pedir ajuda de linhas "payservers" ainda agora vi um post(k respondi) que tem uma linha dessas e colocou essa mesma linha em 2 boxes vé lá se pode lool disse k lhe corta metade dos canais hehehe,eu tu e mais alguns sabem mt bem o pk mas os proprios nao sabem pk? pk nunca se interessaram em querer aprender e é isso k temos k incutir,agora nao me venhas com essas "tretas"(salvo seja) k nao quebrou as regras pk tu proprio as quebraste em alimentar o assunto.....................
mas o intuito do meu topico vai no sentido de melhorar-mos a secçao de cardsharing pk axo k tem tudo para se poder melhorar agora se axas k está tudo bem......pá força nisso

cumprimentos
 

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas, tambem concordo com o avense tens todo meu apoio e acho tambem de muitos menbro um abraco lol
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Vou dar uma opinião pessoal
Este tipo de secções (trocas) no fundo já se sabia que podia gerar sempre alguma polemica e para ser franco eu até era mais radical
acabava pura e simplesmente com essa secção,
não existe respeito pelas regras o pessoal se esta pura e simplesmente burrifando para as mesmas de uma maneira geral,e depois é um ver de quem engana mais, claro que isto é um hobby e não se pode estar permanentemente 24 sobre 24 horas a fiscalizar o que quer que seja e se é apagado muita coisa que se vê que não esta correcto, infelizmente pode passar muita coisa a lado.

agora comentando um pouco o assunto
Já existe pouca moral no CS , como bem dito é um ver de quem tem mais cards locais ,que na realidade não tem
algum acredita que existe por ai gente com 4 e 5 locais ainda por cima em full e a pagar por tudo isso aos operadores??
não acredito.
Naturalmente existe por ai muita troca de N por N e muita vez de card locais real ,mas neste caso deviam dizer o meu card real é X e os meus cards de troca de N são Y assim já se ficava saber o que realmente cada um tem.
Depois existe a questão de faks de pessoal que diz que tem local sem ter qualquer coisa , para quem anda nisso já se sabe precaver e ja sabe ver +- ,mas existe sempre quem cai porque esta começar e nada entende do assunto ,mas tambem é com os proprios erros que começam aprender,
algo que surprende é ver muita mais gente nas trocas locais que em libres, o que entra um pouco em contradicção sobre os muitos pedidos de ajudas sobre pessoal que pergunta como meter um recepor em cs.

Administração como referido esta ponderar poder fazer varias alterações que se ache podem ser mais convenientes para continuação da secção.
 

mijokas

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Quem tem cartão plástico para trocas fica de fora??
Estranho... os fakes...trocam...ou...não!!!
O que fazer para fazer trocas nova/ no forum?

Obrigado
 

Orbitasat

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Ora bons dias a todos

como hoje é um dia de fim de semana sempre ha um pouco mais de tempo para tagarelar... pois eu vou me confessar visto que ha bastante tempo que não tenho acesso a seção de share e todavia nem sei se foi reaberta ou não... mas eu devo dizer que pessoalmente dependo dum pay server !!! pois como é obvio se ninguém depender de algum server pago, como é que se fará partilha?

portanto meus amigos acho que os perigosos são os que não tem um pay server real... esses é que não reforçam o espirito da partilha! agora eu orgulho-me de ter um pay-server e que pago x areos pelo meu cartão e... quando procuro alguma troca, procuro não ficar embarrilado com a troca, e... se descubro que estou a ser embarrilado, claro que tenho a faca e o queijo na mão... corto simplesmente a troca, e admito perfeitamente que façam o mesmo em relação a mim se por qualquer motivo quem partilha comigo notar que o meu cartão real não é real !!! pois que o faça e que vá a procura de outro mais real !!!

um bom fim de semana a todos e... quando quizerem que abram a secção ou... se já está aberta que ao menos digam aos membros que tem pay server como eu (que são os que ainda mantem isto a rolar) que a coisa já está operacional !!!

faça-se é uma secção para denunciar os que tem linhas artificiais, manufacturadas com linhas recebidas de peers... tipo linhas oscam ou lá o que é, que um dia funcionam e nos restantes não... isso é que deve ser denunciado, e que depois subrecarregam os cartões reais com trafego a mais e que bloqueia tudo em cascata!

...se estiver errado digam, que eu retiro o que afirmo, e o burro sou eu !!! um abraçoooooooo.
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Ora bons dias a todos

como hoje é um dia de fim de semana sempre ha um pouco mais de tempo para tagarelar... pois eu vou me confessar visto que ha bastante tempo que não tenho acesso a seção de share e todavia nem sei se foi reaberta ou não... mas eu devo dizer que pessoalmente dependo dum pay server !!! pois como é obvio se ninguém depender de algum server pago, como é que se fará partilha?

portanto meus amigos acho que os perigosos são os que não tem um pay server real... esses é que não reforçam o espirito da partilha! agora eu orgulho-me de ter um pay-server e que pago x areos pelo meu cartão e... quando procuro alguma troca, procuro não ficar embarrilado com a troca, e... se descubro que estou a ser embarrilado, claro que tenho a faca e o queijo na mão... corto simplesmente a troca, e admito perfeitamente que façam o mesmo em relação a mim se por qualquer motivo quem partilha comigo notar que o meu cartão real não é real !!! pois que o faça e que vá a procura de outro mais real !!!

um bom fim de semana a todos e... quando quizerem que abram a secção ou... se já está aberta que ao menos digam aos membros que tem pay server como eu (que são os que ainda mantem isto a rolar) que a coisa já está operacional !!!

faça-se é uma secção para denunciar os que tem linhas artificiais, manufacturadas com linhas recebidas de peers... tipo linhas oscam ou lá o que é, que um dia funcionam e nos restantes não... isso é que deve ser denunciado, e que depois subrecarregam os cartões reais com trafego a mais e que bloqueia tudo em cascata!

...se estiver errado digam, que eu retiro o que afirmo, e o burro sou eu !!! um abraçoooooooo.


por esta mensagem eu compreendo que ainda há muita gente que embora cheios de boa vontade ainda não sabem o que é cardsharing , e muito menos o que é um payserver......

Já parece quase o outro a dizer que não tem linhas fack porque não ta ligado a ninguém com cccam 2.0.11............

Bom fim de semana e boas partilhas.............
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
por esta mensagem eu compreendo que ainda há muita gente que embora cheios de boa vontade ainda não sabem o que é cardsharing , e muito menos o que é um payserver......

Já parece quase o outro a dizer que não tem linhas fack porque não ta ligado a ninguém com cccam 2.0.11............

Bom fim de semana e boas partilhas.............
Talvez dizeres ao nosso amigo Orbitasat,que conheço virtualmente há muito tempo, e sei que é honesto, que um Payserver não é o que ele diz que tem, ele tem um card real que paga á operadora, um payserver é alguem que cobra um tanto para te dar uma determinada linha.
Espero que a destrinça esteja feita.
Um abraço para todos,especialmente para o Orbitasat,e dizer que concordo com ele.
 
Topo