• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajude a Ana Cunha

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ana Santos Cunha está neste momento internada num hospital em Inglaterra a combater um cancro. Ela deseja voltar para Portugal e continuar o seu tratamento por cá mas para isto acontecer necessita que uma enfermeira a acompanhe num vôo comercial de uma companhia aérea de Inglaterra até ao Porto e possivelmente pagar pos ester serviço e por estes vôos.

"Inicialmente fui informada que só seria possível o seu transporte através de ambulância aérea mas esta sexta feira (02/03) informaram-me que o seu estado de saude já lhe permite viajar num vôo comercial com acompanhamento de um médico ou enfermeira."

A embaixada portuguesa recusou-se em ajudar nos custos que um transporte destes acarreta embora até agora não tenha bem a certeza de quanto este serviço possa custar ou como articular acções para que este transporte seja possível.

Visitem:
http://www.helpanacunha.com/


Ajudem a partilhar por favor
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Acreditem que esta é a realidade para os emigrantes quando têm qualquer problema e necessitam do apoio da Embaixada ou Consulado português esta é a resposta que obtêm, todas as portas oficiais se fecham.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Felizmente ela consegui fundos para regressar a Portugal

Infelizmente esta senhora já faleceu.

Aproveito para deixar os meus mais sinceros pesamos a amigos e familiares.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
é triste ter falecido...

Eu reescrevo o que maar3amt disse, os meus sinceros pesamos...
 

Elisabettazz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:espi28:
g.gif
 
Topo