• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

autoarioner

oscar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
tentei sacar o autoarioner que faz a conversão automaticamente do firmwer e nao consigo ,aparece um virus alguem me pode ajudar a arranjar este programa obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
tentei sacar o autoarioner que faz a conversão automaticamente do firmwer e nao consigo ,aparece um virus alguem me pode ajudar a arranjar este programa obrigado

----------------------------

boas amigo

podes sacar que não a problema ,o virex que aparace e ficheiro das flores , mas conhecido por gasolina
atençao quando se esta trabalhar com esse programa devemos ter antiviros em pausa

não dezistas
 

oscar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado powersky mas nao consigo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
desactiva o antivirus e saca de novo o soft
 

oscar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado avense o que eu queria era um firmwer com austriasat para oralis ev3 obrigado
 

oscar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado powersky vou experimentar mais uma vez obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
mas já agora permite-me uma pergunta

pk está tao interessado em meter um firmware nesse aparelho?
 

oscar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
amigo avense vi num forum estrangeiro um firmwer austriasat que convertido dava para o ourali ev3, so que eu nao consigo convertelo
 

oscar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
amigo avense e que eu gostava de ver os canais austriasat obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo avense e que eu gostava de ver os canais austriasat obrigado

no software Haudedit faz o seguinte:
- abres o firm no software
- escolhes a opção "detect" no menu, vai aparecer um quadro para escolheres a porta COM e um codigo
- com a box em stand by e ligada com o cabo nullmodem marcas o codigo no comando que o software te diz, deve aparecer no visor "data" ou "soft" se n estou em erro
- este momento fazes start no software e deves ver alguns campos a mudar os valores rapidamente, agora gravas o novo firmware
- neste momento tens o firmware convertido, era assim q se fazia para os firmwares entre Tekas/Ouralis/Ferguson clones

Agora com o novo firm é só fazer o upload normalmente com o Arioner ou outro. Vê se tens mesmo a certeza que o firmware é compativel, pois caso contrario depois só recuperas a Ouralis por JTAG.
 

oscar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
no software Haudedit faz o seguinte:
- abres o firm no software
- escolhes a opção "detect" no menu, vai aparecer um quadro para escolheres a porta COM e um codigo
- com a box em stand by e ligada com o cabo nullmodem marcas o codigo no comando que o software te diz, deve aparecer no visor "data" ou "soft" se n estou em erro
- este momento fazes start no software e deves ver alguns campos a mudar os valores rapidamente, agora gravas o novo firmware
- neste momento tens o firmware convertido, era assim q se fazia para os firmwares entre Tekas/Ouralis/Ferguson clones

Agora com o novo firm é só fazer o upload normalmente com o Arioner ou outro. Vê se tens mesmo a certeza que o firmware é compativel, pois caso contrario depois só recuperas a Ouralis por JTAG.
amigo psonic como faço para gravar o firmwer convertido obrigado
 
Topo