• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fiat Punto 75 ELX

lendavelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bons dias!!
Tenho um problema com o meu punto 75 ELX 16v;
O Carro treme em 2a,3a,4a, quando reduzo a velocidade ele treme por todo o lado, não é normal. Quando vou ao ultrapassar por exemplo , estou em 4a acelero ele treme depois é que parece que ele reage vai aos solavancos.
Carro de garagem, mas só fez isto agora...
Se alguém souber o que poderá ser , forte abraço.:shy_4_02:

Fui a outro forum verificar e poderá ser :

-Desequilíbrio das rodas;
-Defeito dos pneus (ressaltos ou partidos);
-Jantes empenadas.

Também dizem o mesmo ?
Quando aumento a velocidade, ou reduzo ele treme xD
Forte abraço
 
Última edição:

joliveira33

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
O tremer pode ter a haver com pneus, tal como referido...
O reagir aos solavancos, aí depende como descreve as coisas se for reacção do motor pode ser mais outra coisa.
Se for solavancos tipo mexer a alavanca das velocidades pode ser algum apoio partido ou em mau estado...
Eu começava por ir a uma casa de pneus que alinhe a direcção verificava pneus e jantes aproveita para alinhar e pedia para dar uma olhadela nos apoios de motor e caixa. Por vezes há coisas que saltam logo á vista...
 

lendavelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Poderá ser as borrachas salvo erro são duas (no motor)...
As vezes..... mas sim vou a uma casa mesmo.

forte abraço amigo joliveira33

O tremer pode ter a haver com pneus, tal como referido...
O reagir aos solavancos, aí depende como descreve as coisas se for reacção do motor pode ser mais outra coisa.
Se for solavancos tipo mexer a alavanca das velocidades pode ser algum apoio partido ou em mau estado...
Eu começava por ir a uma casa de pneus que alinhe a direcção verificava pneus e jantes aproveita para alinhar e pedia para dar uma olhadela nos apoios de motor e caixa. Por vezes há coisas que saltam logo á vista...
 
Topo