• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NETCARD em POWERBOX OCTAL REV3.23 ROM110

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos como o titulo indica gostaria de ter a vossa ajuda ou conselho para pôr uma netcard a funcionar numa powerbox rev3.23 com card rom110 que tenho aqui encostada,para isso já sei que preciso dos dados da box,bk;ird;camid;rsa,ou será que consigo através do cartão sacar também esses dados,e depois de ter esses dados funciona sim ou não!?
AMIGOS AGRADECIA A VOSSA AJUDA,OBRIGADO!:espi28:
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos como o titulo indica gostaria de ter a vossa ajuda ou conselho para pôr uma netcard a funcionar numa powerbox rev3.23 com card rom110 que tenho aqui encostada,para isso já sei que preciso dos dados da box,bk;ird;camid;rsa,ou será que consigo através do cartão sacar também esses dados,e depois de ter esses dados funciona sim ou não!?
AMIGOS AGRADECIA A VOSSA AJUDA,OBRIGADO!:espi28:



claro que sim

e so ler a rom 110, depois parear a netcard com a powerbox.

se a rom 110 for dessa box e estiver pareada claro.
esqueci de dizer que em newcamd funciona a 100%
em ccam nepias, para muitas vezes.

abraco
 

bosstuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu pretendo o mesmo mas só tenho RSAN sabes como conseguir a RSAD e DT08 faz falta?
 

bosstuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Tenho uma box zon hd pace

e card 142

Um colega mandou-me uma pm com umas ferramentas que penso ser a solução, logo á noite já vou estudar.
 
Topo