• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iptv é Possivel ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
bem!!!!!
deves ter a net da NASA com um upload de fazer inveja ao comum dos mortais!!!!

para conseguires enviar 105 canais (e apenas SD) assim em contas redondas ias necessitar de um upload perto dos 1100Mbps, sendo q o melhor upload disponivel em portugal em contratos particulares não excede os 10Mbps. Depois ha a questao dos consumos, um jogo de futebol em SD gasta quase 4GB, por isso faz as contas e rapidamente a operadora cortava-te o acesso à net.
Isto é so a ponta do iceberg, ias tb necessitar de vario hardware, pelos menos 25 boxes e todas com TwinTuner e capazes de trabalhar em loop, pois ja estou a contar com canais do mesmo TP q um so tuner consegue transmiti-los todos

depois disso criar algum tipo de interface pratico de acederes a esses canais todos. E depois disto tudo com todos os canais em stream apenas conseguias suportar um numero limitado de acessos (1 por canal) caso fosse para ficarem todos os canais em 24/7

nao achas q se fosse uma coisa simples ja toda a gente tinha!?
se é so para teu uso pessoal e tens um bom upload acebes à tua box sempre q necessitas ver alguma coisa em concreto, nao necessitas estar sempre a emitir e mto menos toda a grelha. Se for para esse fim tens 2 softwares q te dão acesso directo à box onde quer q estejas (desde q tudo devidamente configurado) e mudas de canal com um simples clique.

ter net da NASA? bla bla, upload em portugal bla bla. desculpa mas com a crise que existe em portugal e as companhias so a meter limites em todo o lado e a chupar o dinheiro todo aos tugas as pessoas tiveram que procurar outras formas de ganhar a vida e onde tou nao tenho esses limites. é um projeto que quero fazer, nao disse que queria por isso a fazer iptv externo, ainda nao tenho net(upload) pra tantos canais mas pra interno nao tenho problemas. apesar das pessoas gostarem de vir a este forum nao precisam de estar em portugal mas é sempre bom vir dar duas de treta e debater ideias.
pra ver tv no meu telemovel uso o vu+ player e funciona super.

Falam de portugal que nao anda pra frente, os chupistas que deixem os tugas em paz e lhes ofereçam mais tecnologia sem precisar de pagar mais e sem por limites. num mundo que a internet é precisa pra inovar e eles metem limites, é de chorar.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
como o teu perfil nao diz o local n sabia q estavas a falar fora de Portugal, nesse caso sim em outros países o uso de tecnologias como mais canais TDT (FTA e PPV), HBBTV, possivel levar para outros paises os serviços base de outro país sem limitados e "enganar" as operadoras com moradas (o serviço FranSAT po exemploo) etc etc, levamos uma tareia mas das grandes!!!

pelo andar da coisa o futuro da TV "paralela" vai passar pelo IPTV, o pessoal com cada vez melhores uploads e outras tecnologias a suportar esta vertente as operedoras nao vao conseguir combater o stream do sinal pela net.

Concordo com o q disses, os preços praticados nao são justos para o serviço fornecido e para a situação da grande maioria dos clientes

Boa sorte com o teu projecto.
 

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
como o teu perfil nao diz o local n sabia q estavas a falar fora de Portugal, nesse caso sim em outros países o uso de tecnologias como mais canais TDT (FTA e PPV), HBBTV, possivel levar para outros paises os serviços base de outro país sem limitados e "enganar" as operadoras com moradas (o serviço FranSAT po exemploo) etc etc, levamos uma tareia mas das grandes!!!

pelo andar da coisa o futuro da TV "paralela" vai passar pelo IPTV, o pessoal com cada vez melhores uploads e outras tecnologias a suportar esta vertente as operedoras nao vao conseguir combater o stream do sinal pela net.

Concordo com o q disses, os preços praticados nao são justos para o serviço fornecido e para a situação da grande maioria dos clientes

Boa sorte com o teu projecto.

desculpa la tambem por nao ter o perfil atualizado, uma questao sabes me dizer quantos transponders tem a meo ou zon para os seus canais. ainda nao pode dar uma vista de olhos
 

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
desculpa la tambem por nao ter o perfil atualizado, uma questao sabes me dizer quantos transponders tem a meo ou zon para os seus canais. ainda nao pode dar uma vista de olhos

boas
ja vi quantos tem, meo 5 e zon se nao tou em erro 6. a minha placa tem 4 tuners, vou precisar de adicionar outro tuner.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas
ja vi quantos tem, meo 5 e zon se nao tou em erro 6. a minha placa tem 4 tuners, vou precisar de adicionar outro tuner.

usa so uma das operadoras, pois a maioria dos canais estao disponivel em ambas logo n necessitas de fazer stream da outra
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
boas sim iptv e possivel com dm 800 hd entre outras boxs..... procuren na net pois a la tudo .........
aqui fica uma demonstracao con dm 800hd se .
xxx.youtube.com/watch?v=uyyx5h6xvYY
Olá amigos

ando aqui ás voltas e mais voltas para tentar programar uma 800 HD com IPTV. Já fiz muita leitura e perdi horas.
Não encontro nenhum manual onde exista uma explicação simples.

Creio que a melhor imagem para isto será a OpenPLi.
Depois de termos instalada a lista de canais, onde colocar o ficheiro "mxplayer.apk"?

Se me puderem ajudar agradecia.

Obrigado
 

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
amigo nao mates muito a cabeca para por isso a dar ........ o que por ai anda e listas de streaming de canais que se encontran na net ....
ou seja para veres isso ou tens uma net muito boa ou esquece pois vai ter muitas falhas ..... segundo a qualidade de imagem e pecima ...... e treceiro ... a iptv de boa qualidade e fornrecida por pay servers ....
nao te metas nisso .... mais vale ter cs com amigos e fameliares ....e mais facil e melhor qualidade.
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
amigo nao mates muito a cabeca para por isso a dar ........ o que por ai anda e listas de streaming de canais que se encontran na net ....
ou seja para veres isso ou tens uma net muito boa ou esquece pois vai ter muitas falhas ..... segundo a qualidade de imagem e pecima ...... e treceiro ... a iptv de boa qualidade e fornrecida por pay servers ....
nao te metas nisso .... mais vale ter cs com amigos e fameliares ....e mais facil e melhor qualidade.

Olá
vou acatar a tua opinião pois já perdi tempo demasiado com isto. Não se pode ter tudo e neste momento estou bem servido.

O que ultimamente está muito na baila é a venda de Android`s já programados com IPTV a funcionar.
Dizem que a qualidade é muito fraca... sinceramente não sei.

Abraço e obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá
vou acatar a tua opinião pois já perdi tempo demasiado com isto. Não se pode ter tudo e neste momento estou bem servido.

O que ultimamente está muito na baila é a venda de Android`s já programados com IPTV a funcionar.
Dizem que a qualidade é muito fraca... sinceramente não sei.

Abraço e obrigado

Iptv na minha opiniao nunca irá ser o futuro...........qualidade fraca,bastante atraso da realidade, depende de onde está alojado o strem,etc.............
Iptv é bom sim para uso doméstico,para assistir um jogo ou um simples filme fora de casa e nada mais,quem achar que quer fazer do iptv mt mais do que isto só se está a enganar a ele próprio,mas lá está é a opiniao de um burro k nada percebe disto.............
 

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
boas amigo ...
fazes bem nao nao ligares mais a isso ..... pois ja estive na situacao en que estives-te......
ja andei muito curioso quanto a isso e nao deu en nada .....
mas quem sabe un dia tudo se venha a saber quando aos gulosos lhes der uma dor de barriga .......
quando se pegarem uns com os outros....... nao vai faltar por ai tuturiais e manuais para nos todos estudarmos ..
abraco e boas partilhas ......
 

titofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boas eu pessoalmente tenho os canais portugueses cinés as Nacionais e as sport tv 1 à 5 a um ano pore iptv e funciona quase 5 estrelas
 

anavovo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas titofe,
gostaria de obter mais pormenores sobre este sistema.
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Tópico encerrado. Esta secção destina-se apenas a conteúdos oficiais e legais
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo