• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iptv é Possivel ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Viva Amigos...

Não sei se é o local certo para propor ajuda ao meu caso..ja sou velhote..
se não for agradeço aos moderadores que o reencaminhem..Desculpem e Obrigada.

a questão é a seguinte... Vou mudar de casa, para uma Vivenda e ja tem ATI (caixa armario de destribuição tv, telefone e FJ45 pela casa toda)

tenho satelite ... sapo adsl e linha PT..e tenho CS interno e não só..! sai caro + - 80€ ! com a crise...tem de aver cortes no orçamento.

se colocar iptv vou pagar + - 60€ poupo 20€ por mês.

e como tenho algumas maquinas Enigma2... será que com IPTV dá para para fazer CS interno e não só ?

aceito concelhos...

um Abraço
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Obrigado Fonsec@

e em privado ? alguem ja testou ?

Cump
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Algum tempo atrás havia alguém que tinha esse projecto em mãos mas como disse não é publico e não há informações sobre o assunto.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Sim, dá para fazer cs por iptv..basicamente os canais onde se ve a bola na net isso é iptv, e a maior parte dele provem de cs...

Depois o resto é colocar os endereços numa box iptv programavel, e ja esta...

Abraços

kablamis
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Amigo se queres uma solução para poupares mais uns trocos muda para televisão por satelite e fazes cs publico
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Acho que quando alguém diz que dá para fazer isto ou aquilo deveria desenvolver mais um bocadinho para não passar por alguém que quer mostrar que sabe mas que se calhar não sabe nada do que está a dizer.
A tradução á letra para "CARDSHARING" é partilha de cartão e pelo menos que eu saiba não existe nenhum fornecedor deste serviço a usar cartão nas suas box por isso mesmo que exista alguma coisa parecida no IPTV com CS, e com isto não estou a dizer que existe, nunca se poderia chamar CARDSHARING porque não existiria partilha de cartão mas sim de outra coisa.
 

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
boas sim iptv e possivel com dm 800 hd entre outras boxs..... procuren na net pois a la tudo .........
aqui fica uma demonstracao con dm 800hd se .
xxx.youtube.com/watch?v=uyyx5h6xvYY
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
boas sim iptv e possivel com dm 800 hd entre outras boxs..... procuren na net pois a la tudo .........
aqui fica uma demonstracao con dm 800hd se .
xxx.youtube.com/watch?v=uyyx5h6xvYY
Isto é russo, deve perceber muito de russo para saber se aquilo é iptv ou cabo, iptv basta colocar 1 box que não esteja ligada a conta do utilizador que mostra log a informação que aquele mac-adrees não pertence ao assinante em questão e não passa dai.
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Internet pay tv e possível mas usando recursos das boxes, agora iptv puro da Meo vindo dos servidores deles ninguém faz só a Meo... Muito gostava de perceber quem fala em projectos e baralha tudo...
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Internet pay tv e possível mas usando recursos das boxes, agora iptv puro da Meo vindo dos servidores deles ninguém faz só a Meo... Muito gostava de perceber quem fala em projectos e baralha tudo...

Esta resposta também me baralha um pouco
Seja lá o que for IPTV puro!
Claro que ver canais por IPTV é possível até nos telélés
O que não é, pelo menos para já!, é ter Meo/Vodafone e ver canais não subscritos mas isso também é crime e, por esse sistema, facilmente detectável
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Esta resposta também me baralha um pouco
Seja lá o que for IPTV puro!
Claro que ver canais por IPTV é possível até nos telélés
O que não é, pelo menos para já!, é ter Meo/Vodafone e ver canais não subscritos mas isso também é crime e, por esse sistema, facilmente detectável

Iptv puro e a sair do servidor de quem paga os direitos de transmissão, falei da meo

O outro iptv e o que tu falas que detectável...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boas já tem iptv na dreambox
Isso é uma interrogaçao ou uma afirmaçao?
Percebes agora porque é que eu sou tão Grammar Nazi? O que é que dá vontade de fazer quando se apanha uma frase escrita desta maneira? Pior ainda, este ou esta (seja lá quem fôr) só tem 5 posts e todos eles a desenterrar tópicos antigos e com frases sem qualquer tipo de pontuação.

DX2
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Percebes agora porque é que eu sou tão Grammar Nazi? O que é que dá vontade de fazer quando se apanha uma frase escrita desta maneira? Pior ainda, este ou esta (seja lá quem fôr) só tem 5 posts e todos eles a desenterrar tópicos antigos e com frases sem qualquer tipo de pontuação.

DX2

Relaxa dx2, estou a entrar numa fase que já só me incomoda quem eu quero :D
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu estava a responder à Xika, mas tudo bem. A mim só me incomoda não conseguir perceber o que é que a pessoa quer, seja por falta de pontuação, seja por falta de acentuação.

DX2
 

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
é possivel iptv interno e externo. eu tou com um projeto pra receber do sat e depois passar todos os canais pra iptv e ja tive a ver o que preciso mas so posso por a correr tudo em outubro porque vou tar de ferias e o projeto vai tar um bocado parado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas pessoal
é possivel iptv interno e externo. eu tou com um projeto pra receber do sat e depois passar todos os canais pra iptv e ja tive a ver o que preciso mas so posso por a correr tudo em outubro porque vou tar de ferias e o projeto vai tar um bocado parado

bem!!!!!
deves ter a net da NASA com um upload de fazer inveja ao comum dos mortais!!!!

para conseguires enviar 105 canais (e apenas SD) assim em contas redondas ias necessitar de um upload perto dos 1100Mbps, sendo q o melhor upload disponivel em portugal em contratos particulares não excede os 10Mbps. Depois ha a questao dos consumos, um jogo de futebol em SD gasta quase 4GB, por isso faz as contas e rapidamente a operadora cortava-te o acesso à net.
Isto é so a ponta do iceberg, ias tb necessitar de vario hardware, pelos menos 25 boxes e todas com TwinTuner e capazes de trabalhar em loop, pois ja estou a contar com canais do mesmo TP q um so tuner consegue transmiti-los todos

depois disso criar algum tipo de interface pratico de acederes a esses canais todos. E depois disto tudo com todos os canais em stream apenas conseguias suportar um numero limitado de acessos (1 por canal) caso fosse para ficarem todos os canais em 24/7

nao achas q se fosse uma coisa simples ja toda a gente tinha!?
se é so para teu uso pessoal e tens um bom upload acebes à tua box sempre q necessitas ver alguma coisa em concreto, nao necessitas estar sempre a emitir e mto menos toda a grelha. Se for para esse fim tens 2 softwares q te dão acesso directo à box onde quer q estejas (desde q tudo devidamente configurado) e mudas de canal com um simples clique.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo