• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viver e trabalhar no Luxemburgo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
boas caro amigo.
antes de mais cuidado com os links directos:Espi35:
em segundo imigrar e um passo que muito mais medidas deve ser tomadas em conta para quem tem isso em mente.
nem tudo que reluz e ouro.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
boas caro amigo.
antes de mais cuidado com os links directos:Espi35:
em segundo imigrar e um passo que muito mais medidas deve ser tomadas em conta para quem tem isso em mente.
nem tudo que reluz e ouro.

Desculpem:shy_4_02:
 

peixe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
para o luxemburgo nao tenho amigos aqui em andorra que foram para ai e valtaram para Andorravota_gforum vota_gforum
 

blaxes

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
para o luxemburgo nao tenho amigos aqui em andorra que foram para ai e valtaram para Andorravota_gforum vota_gforum

boas...
amigo não arranjas nada aí em andorra, para mim no ramo da hotelaria.
abraços blaxes.
 

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas
eu sou de Lisboa (Brandoa)nasci e vivi ate aos 19 anos depois imigrei para o Luxembourgo e ja la vao quase 15 anos
posso dizer que como Pais nao e nada mau o unico contra e o clima sempre muito cinzento mas estes ultimos anos teem estado a mudar
sou casado e tenho 2 putos aqui para a educaçao e um paraiso temos um poder de compra dos melhores da Europa trabalho 8 horas por dia como canalizador e nao sou explorado por ninguem
e verdade que o meu querido Portugal esta sempre no coraçao
mas estou bem e cada vez que posso vou visitar a minha Patria
cumps bananas u2
 
Última edição:

diddeleng

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
vão la vão..... esta la a galinha dos ovos de ouro????????????


cumps


americosi
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
também gosatva de ir para a Andorra,, alguma dica?
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
entao eu nao digo nada para nao enfluenciar ninguem
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
pessoalmente ja estou fora do pais a mais de 35 anos , a minha saida na altura nao tem nada a ver com as actuais
mas falando com o pessoal que vem dai com a unica intencao de abanar a arvore das patacas uma vez confrontados com a realidade das coisas aperceben-se que a realidade e muito diferente daquilo ou das informacoes dadas . bem tudo isto depende da intencao da pessoa mas mal por mal deixem-se estar pelo menos tem solinho vao tendo umas croas pra umas bjecas
aqui e fucar dia e noite para que ?
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
também estou interessado nos vossos conselhos moderador HilarioCV. Eu ando à procura dum país que me ofereça um salario digno. e Luxemburgo e Andorra parecem bastante bem..
 

VND 1948

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
271
Gostos Recebidos
0
para o luxemburgo nao tenho amigos aqui em andorra que foram para ai e valtaram para Andorravota_gforum vota_gforum

Em Andorra o que é que está a dar?? A nivel profissional!!

:6_15_221:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Pronto amigos, o tema em questão encontra-se no link postado pelo autor da abertura deste tópico e aqueles que estiverem interessados que façam a visita ao site mencionado.
Sendo assim, dou este tópico com
Encerrado.



Cumps
Matapitosboss
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo