Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 90

Area trocas de linhas

Administrador Avatar de jairobel
    Registo: Sep 2006

Padrão Area trocas de linhas

Como ja alguns amigos perceberam e para evitar especulações informo que a mesma está em fase de readaptações, agradecemos compreensão dos amigos que verdadeiramente gostam deste hobbie chamado Shering. Esperamos voltar em breve.

Cump
    «Jairobel»

Gforum Sénior
    Registo: Sep 2010

Padrão

Oxala voltem em breve pois há muita gente interessada em estes trocas de linhas.-

Obrigado por escrever estas novidades.-
    Perdão pelo meu Português, eu sou Espanhol e moro logicamente em Espanha....Gostaria que me corrigissem nos meus erros gramaticais.

GForum Mestre Avatar de Angy

Padrão

Citação Postado originalmente por Espanha Ver Post
    Oxala voltem em breve pois há muita gente interessada em estes trocas de linhas.-

Obrigado por escrever estas novidades.-
    Tambem estou de acordo que haja sempre 1 ou outro interessado em trocar por um provider que nao tenha etc.etc.!!!

Agora se nas regras estava "nao mais de 1 post num praso de 7 dias" custa alguma coisa

cumprir tal regra???

Agora pergunto aos mais incautos...Estao melhor agora???

Só espero que tenham aprendido a licao!!!(Alguns sao piores que os putos)...

Abraco..
    Andere Länder, andere sitten...Outros Países, outras tretas...
    andere Frauen, andere Titten...Outras Mulheres, outras tetas...

[IMG][/IMG]

Gforum Sénior
    Registo: Apr 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Angy Ver Post
    Tambem estou de acordo que haja sempre 1 ou outro interessado em trocar por um provider que nao tenha etc.etc.!!!

Agora se nas regras estava "nao mais de 1 post num praso de 7 dias" custa alguma coisa

cumprir tal regra???

Agora pergunto aos mais incautos...Estao melhor agora???

Só espero que tenham aprendido a licao!!!(Alguns sao piores que os putos)...

Abraco..
    Estou de acordo amigo. E eu sou um dos prejudicados pois estou agora a começar...
    Mas pelos vistos existem users que têm muitas dificuldades em cumprir regras tão simples...

Abraço

Gforum Veterano Avatar de diabolo
    Registo: Sep 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por «Jairobel» Ver Post
    Como ja alguns amigos perceberam e para evitar especulações informo que a mesma está em fase de readaptações, agradecemos compreensão dos amigos que verdadeiramente gostam deste hobbie chamado Shering. Esperamos voltar em breve.

Cump
    «Jairobel»
    boas a todos, não interpretem mal o que aqui esta escrito.
    apenas remodelações ajustamentos!!! quanto a trocas perdi alguns pears pois tive em obras.
    abraço a todos

Gforum Junior Avatar de MarcoUk
    Registo: Dec 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por «Jairobel» Ver Post

Cump
    «Jairobel»
    Aposto que esta interrupcao vem para melhorar o que ja era bom :)

Bom Trabalho!!!
    3 x Spiderbox 9000 HD - 2 X Dreambox 500s - 1 X Skybox F3

In Memoriam Avatar de Fonsec@

Padrão

Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.

Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.

É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.

O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.

Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.

Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.

A Administração
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Moderador Avatar de ricain
    Registo: Jun 2008

Padrão

Bom dia,

Onde é que posso encontrar o topico das trocas porque não estou a encontrar até fiz uma pesquisa mas nada.
    As novas regras também estão lá?

Obrigado

Administrador Avatar de florindo
    Registo: Oct 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por ricain Ver Post
    Bom dia,

Onde é que posso encontrar o topico das trocas porque não estou a encontrar até fiz uma pesquisa mas nada.
    As novas regras também estão lá?

Obrigado
    Aqui Amigo: http://www.gforum.tv/board/area-de-trocas-1942.html

Moderador Avatar de ricain
    Registo: Jun 2008

Padrão

Obrigado e desculpa pelo incomodo.

Só tenho é que aguardar pela disponibilidade da mesma.

Gforum Dedicado

Padrão

ola boa noite a todos , venho por este meio saber se se tem de esperar pelo convite o tera de se fazer algo para ter acesso o tal dito troca de linhas . Sou novato nisto e é bom para quem esta longe do pais O meu obrigado a todas

Gforum Iniciado
    Registo: Mar 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por sarnada Ver Post
    ola boa noite a todos , venho por este meio saber se se tem de esperar pelo convite o tera de se fazer algo para ter acesso o tal dito troca de linhas . Sou novato nisto e é bom para quem esta longe do pais O meu obrigado a todas
    pois tambem gostava de saber :)

Gforum Junior Avatar de palme
    Registo: Oct 2007

Padrão

Boas não consigo aceder a paginas das trocas... o que devo fazer ???

Moderador Global Avatar de Amoom
    Registo: Feb 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por palme Ver Post
    ...esperar com calma, até que o servidor te de acesso...

Banido
    Registo: Dec 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por palme Ver Post
    boas amigo
    se não me engano para teres acesso a essa área tens que ter para cima de 100 mensagens mas não tenho a certeza se é mesmo isso
    abraço

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem