• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tapar Pássaros

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Tapar é uma coisa amigo ,já viste os videos dos concursos ??,é assim que se tapa ,com um simples pano por cima ,ficas longe da cena e tapa-se para andar na rua ,para podermos ter a cantar na mâo e obviamente passeá-lo e ouvir outros ,isto é um vicio ,uma paixão é á que fazê-la correctamente ,isto está inventado á muitos anos ,mesmo muitos anos ,vê melhor os tópicos montados por mim ,sou o único na net a mostrar como é esta paixâo .se arrancou agora vai cantar na muda por isso deves tapá-lo já ,isto se quiseres ver e ouvir o que é valentia nestes pássaros ,são igualmente únicos no mundo e depois tem milhôes de formas diferentes de canto ,á que ter um certo ouvido e claro saber decifrar ou a linguagem deles ,parece bué simples ,mas não é bem assim isto tem muito que se lhe diga ,nem os canários de canto chegam aos calcanhares dum bom pintas ou tentas ,com o tempo e falando com os que sabem ,aprendes ,basta que gostes e estimes ,sempre com o respeito máximo pela natureza ok ?

Foi isso que fiz já hoje senhor Zé, tapei-o, apesar de o deixar na gaiola em que estava para fazer a muda sem problemas. Tenho visto bastantes posts seus, não só no gforum, mas por outros em que já postou, e espero aprender muito. Tenho o vicio bastante entranhado em mim, desde que me lembro que gosto disto hehe E pelas vezes que ouvi cantar o meu tentilhão, provavelmente até tem dos piores cantares, fiquei encantado porque é brutal mesmo! Gostar e estimar eu faço, tenho apenas 8 gaiolas, e ainda a sexta passada, levantei-me às 7.30, e fiquei até perto das 15 de roda das minhas aves, almocei depois disso hehe e nem me importo nada de estar só e elas, a ouvi-las cantar e vê-las. Tenho 18 anos e espero muita vida para aprender tudo sobre esta arte, que considero estar 1000000x acima da pesca e da caça e que é 10000000x mais diiscriminada por essas mentes ;)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Brutal post ,bem ditos 18 anos Marcelo ,mostrando o tal respeito pela natureza ,tratar do best da passarada ,ficarás bem contigo mesmo ,só te irá fortalecer ainda mais ,no que me toca ,estarei sempre á tua disposiçâo ,em breve marcaremos um encontro ,e leva uns paus para pagares umas hehehe Sempre na boa ,se esse pássaro tiver um dos piores ,não interessa ,interessa sim é estimá-lo ,ele não tem culpa do canto que tem ,agora se fizeres as cenas mais numa de aperfeiçoamento os pássaros que cantarem mal é pôlos a avoar ,se não servir para acasalamento ou para canto ,podes contar comigo sempre para todas as dúvidas que estejam na tua carola ,cá estarei ok Marcelo ,gostei deste teu post ,mostras-te muita humildade e isso sim é de valor ,serás a meu ver um futuro homem recto e honesto ,manda lá os parabens aos teus pais ,que fizeram um "puto" fixe hrhrhehehehe
A diferença da pesca e caça é que matam os animais ,o verdadeiro passarinheiro venera-as ,percebes ,nada se mata e trata-se com muiti carinho ,como eu nem a uma formiga faço mal ,prefiro este hobi ,mas cada um é como cada qual e não me compete a mim cuxificar seja quem fôr ,mesmo não concordando
Abraço rapaz hehe
 
Última edição:

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;ayIe6VERRWY]http://www.youtube.com/watch?v=ayIe6VERRWY&feature=youtu.be[/video]
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Marco montei um cantar com esses pegares ,mas mais comprido ,mais panqueado
 

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
to ca para ouvir ze
ve se mostras ao pessoal
 
Topo