• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tapar Pássaros

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem este tópico vai ser para ver como se tapa pássaros ,os Espanhóis estão muito á frente ,nós cá fazemos diferente .mas temos algo também de bonito ,por agora ficam as deles.
p_15831_23229p_11.jpg

jaula13.jpg

jaula8ab.jpg

193-192-thickbox.jpg

funda-jaula.jpg

funda-camuflaje-pajaros.jpg

mochila_jaula_pajaros.jpg

Esta mochila ,brutal
946.jpg

Esta é para viveiros de silvestrismo
funda_camuflatge_6_detall.jpg

Transportadora para várias várias gaiolas .
8569949.jpg

Realmente eles fazem isto com uma paixão que chega a meter medo
4465690.jpg

Tem uma pega em cima para transportar para os concursos e captura
6898686.jpg

attachment.php

funda_camu_4g_abi.jpg

Para transportar várias gaiolas
fundacamuflaje.jpg

3.2.jpg

2.1.jpg

funda%206%20jaulas.jpg

f08.gif

Á pois é !!!!.muito mais do que imaginamos ,é outro mundo .muito á frente .
image.jpg

image.jpg

A ver se o Marco me manda umas destas hehehehehehe
M.Q.M. Fundas jaulas de pájaros
Gama de artigos desde tshirts a panos etc
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Isto para limpeza e asseio dos bichos é do melhor ,gostos destas vê-se o pássaro e ele vê-nos
funda19.jpg

f20.gif

E com muita razão .
funda20.jpg

76798295.jpg

O nó está é mal feito ,não é assim que damos este nó hehe
f04.gif

8ab6b644e51cdc795c9ee35f8ac47a93.jpg

Para todos os gostos ,passo-me da tola a ver isto em termos organizativos impensável por cá desta forma
ba27d8ef1e2edf01deb3eeb555ad76f7.jpg

249c468f4199fd0a0bd1f57ceea53755.jpg

1304972582_198260814_1-novella-de-jilguero-del-ano-pasado-de-cante-collblanc.jpg

casilleros-para-jaula-de-jilgueros-con-cristal-frontal.jpg

Estas caixas para as gaiolas ,também é muito asseado,nós fazemos ,eu faço o tal tema Sporting hehehe
Um tema a desenvolver
 

Tentilhao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
estive a ver el link de las fundas y nao me aparece a funda branca con o tentilhao bordado..donde arranjaste esa foto? Mandame o link y pido alguna para ti y outra para min....
Un abraço (ja falaste con o velhote?? )
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá Marco tdo bem ver se o descubro outra vez ,hoje sem falta vou entrar em contacto com e teu pai ,sem falta ,fica descansado que em breve terás aí a fêmea ,tá mesmo no ponto ,abraço forte amigo
 

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu por acaso tanho 1 pano deces de feicho com a foto do passaro e a dizer pinzan
e é muito mais pratico

bom topico ze abraso
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá Marco 2 hhehehe Temos que combinar que pra levares uma adiaba pá hehehehe Abraço forte
 

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
épa quando qiseres amigo ze
olha que ele ta muito forte lololol
agarro bem o torrecheu
ate na mao ja canta heheheheh
aqui o pessoal fica maluco é so chorisossssssssss
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tens de me dizer por privado quais sâo os tansportes para í e onde parar
 

vitinho 94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ze, olha estas relíquias que o meu irmão fez

01042012042.jpg

01042012040.jpg
 
Última edição por um moderador:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Esses manos têm maozinhas, sim senhor!!! Mt fixes
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Comes queijo ,nâo é ,sim senhor ,eu arranjo clientes e nicles hehehehe
Tá-se bem ,nâo me deves nada heheheh
Vai ao msn pá
 

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Vitinho manda me o teu mail e vai a caixa privada pá...
 

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Tenho uma dúvida senhor Zé. Aquele tentilhão que erámos para trocar, parece que isso ficou em banho maria, passado 2 semanas, voltou a cantar. Bom então é assim, eu já o tenho há uns 3 anos, numa gaiola simples, mas agora ando a ver nos fóruns, e ao ouvi-lo cantar novamente este ano, fiquei deliciado com a beleza do canto, e tou inclinado a limpar uma gaiolita de canto, e tapá-lo. Agora a questão é, será que ele não vai estranhar apanhar-se assim de repente tapado? Mesmo tendo passado 3 anos, tapando agora será que ele vai começar a cantar mais regularmente? É que ele só canta nesta altura, quando anda cheio de cio.
Dê-me uma "luz" se faz favor senhor Zé!
Obrigado e cumprimentos:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tapado fica mais calmo e sossegado ,logo canta mais ,a época do canto está a acabar ,breve pode entrar em muda e cala-se é assim quase com todos,se ele abriu agora ,claro que é de tapar ,mas se canta bem destapado ,eu não o tapava ,o tentilhão é tapado para efeitos de concurso e para ensinar novos ,pode estranhar os primeiros dias ,mas depois arranca com mais força e mais rápido ,consegues colocar um video dele a cantar ,gostaria de saber o que ele canta ,que tipo de canto é ,tinhas de vir aqui ,o lugre ainda cá está e se é galador ,asas descaidas ,neste momento tenho dois lugres ,qual deles o mais manso e bonito ,bons para criar ,normalmente acerto sempre nos galadores ,raro falhar .
 

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Pois esse é o problema senhor Zé, é que ele canta muito timido a mal me ouve cala-se logo. Eu queria arranjar maneira de ele cantar mais vezes e sem medo. E se calhar memo para não o stressar muito devo tapá-lo. Esse lugre bem o queria hehe, este ano até tive sorte nos galadores, tive um pintarroxo a galar, um pintas e até um milhariço, que está agora a enfraquecer, deve morrer com muita pena minha. Depois da época de cria é terrivel pra mim
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Os tentilhôes não é para todos ,aquela do tapa e destapa de dois em dois dias é complicado para quem não está habituado ,mas ainda é possivel teres o lugre ,nada é impossivél ,tapa que canta mais e fica mais sossegado e canta muito mais ,quando entrar na muda irá calar-se e aí volta á voadeira para fazer uma muda de luxo ,bem tratadinho ,tapa e faz um video com o telemóvel tens vários programas sem ser o youtube ou abres conta no melhor site do mundo da net ,para mim é mesmo o you tube amigo Marcelo abraço forte
 

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Posso usar um simples pano para tapá-lo certo? Agora na muda vou deixá-lo onde está, depois hei-de arranjar um pano e pô-lo por cima da gaiola nova ;) Depois posto um video concerteza;)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tapar é uma coisa amigo ,já viste os videos dos concursos ??,é assim que se tapa ,com um simples pano por cima ,ficas longe da cena e tapa-se para andar na rua ,para podermos ter a cantar na mâo e obviamente passeá-lo e ouvir outros ,isto é um vicio ,uma paixão é á que fazê-la correctamente ,isto está inventado á muitos anos ,mesmo muitos anos ,vê melhor os tópicos montados por mim ,sou o único na net a mostrar como é esta paixâo .se arrancou agora vai cantar na muda por isso deves tapá-lo já ,isto se quiseres ver e ouvir o que é valentia nestes pássaros ,são igualmente únicos no mundo e depois tem milhôes de formas diferentes de canto ,á que ter um certo ouvido e claro saber decifrar ou a linguagem deles ,parece bué simples ,mas não é bem assim isto tem muito que se lhe diga ,nem os canários de canto chegam aos calcanhares dum bom pintas ou tentas ,com o tempo e falando com os que sabem ,aprendes ,basta que gostes e estimes ,sempre com o respeito máximo pela natureza ok ?
 
Topo