• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido aos admins do gforum

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Pedido aos admins do gforum (Amiko alien)

Caros administradores venho aqui pedir se seria possivel colocarem aqui um topico fixo do recetor amiko alien 8900, vejo que cada vez mais a utilizadores a usar este deco e acho que um topico fixo para este deco seria bom para ajudar a desenvolver o conhecimento num deco que a meu ver esta com um desenvolvimento de larga escala...
E queria pedir aos utlizadores do gforum que tem um deco amiko alien para colocarem aki um post , para ficar mos a saber que ha muitos amikos por aki pelo forum...
Abraço :espi28:
 
Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Estou completamente de acordo com o serpa1982 e também pedia encarecidamente aos administradores que possam dar autorização para que este deco tenha um tópico fixo aqui neste fórum obrigado
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas
já á uns tempos também pedi numa outra casa, exactamente o que o nosso amigo serpa está a pedir...e por acaso não foi satisfeito o meu pedido...é pena porque , é um aparelho que tem dado muito que falar e deveria de ter o seu lugar em fixo e não em marcs que por vezes nem encontramos
,,,mas isto é só a minha opinião e só vale o que vale.

Acho este um bom tópico e pensso que os que têm este deco deveriam de postear aqui sim,,, e eu sei que á muitos...mas não os vejo aqui ...mas quando é para pedir ajudas por msn ou por pms , aparecem muitos ...vamos ver quantos se vêm juntar a este tópico.

Cumpts.
katy
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
não tenho esta box, mas sei k muitos membros o têm.
também sou de acordo que deveria ter um secção própria.
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

Sou da mesma opinião, já existe muita informação para partilhar sobre esta máquina e ficaria muito mais bem organizado se tivesse uma secção fixa de discussão/partilha de conhecimentos.

Abraço e continuem com o bom trabalho desenvolvido por este grande forum.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Já agora aproveito para pedir tambem se é possível arranjar um lugar para Marca "ALMA". este tipo de receptor está afuncar a 100% por emulador. O mais recente é o ALMA S-2200 HD. Tenho umas coisas sobre este receptor par partilhar com todos.

Espero resposta.
Obrigado
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Não conhocia estes receptor e é que hoje em dia cada vez ha muitos muitos receptoires novos no mercado do sat.

Isso é bom,onde ha competitividade ha dinheiro em jogo.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Não conhocia estes receptor e é que hoje em dia cada vez ha muitos muitos receptoires novos no mercado do sat.

Isso é bom,onde ha competitividade ha dinheiro em jogo.
Cuenta con nosotros, amigo. Es Bienvenido a este foro.
Un saludo.

Este receptor ALMA S-2200 é uma verdadeira máquina. Abre uma imagem em menos de 1 segundo. Está a funcionar a 100% nos canais Portugueses, Espanhóis, Franceses e Alemães.
Há á venda nas casas de especialidade em Portugal. É fabricado na Austrália.

Fiquem bem.

(INOVAÇÃO É AQUELE QUE OLHA PARA O MESMO QUE OS OUTROS E VÊ O QUE OS OUTROS NÃO VIRAM)
 
Última edição:

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos cumprimentos amigo COPIA

Ca em espanha ha muitos sites online que vemdem muitas marcas de receptores tanto que muitas vezes desconhecemos qual é qual o melhor.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos cumprimentos amigo COPIA

Ca em espanha ha muitos sites online que vemdem muitas marcas de receptores tanto que muitas vezes desconhecemos qual é qual o melhor.
Es por eso que siempre es un buen intercambio de ideas en este foro.

Saludo

É pena que os Administradores deste Forum ainda não tivessem dado um aval ao meu pedido. Fico a aguardar.
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Es por eso que siempre es un buen intercambio de ideas en este foro.

Saludo

É pena que os Administradores deste Forum ainda não tivessem dado um aval ao meu pedido. Fico a aguardar.

Este mundo do sat esta sempre em constante mudança e como tal uns que a algum tempos eram receptores de topo ,hoje são meros receptores , e novas novidades estão sempre aparecer e entre elas este ultimo que referiste ,
a admin pode ponderar algumas mudanças do tipo dar realçe a novos receptores que estão a ter alguma noturiadade , nada é esqueçido ,pode as vezes demorar algum tempo a se implantar ,
até como devem saber isto é um hoby de todos desde admi, moderadores, membros, etc.... e nem sempre se faz as coisas no tempo que se queria.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Ok ja entedi, obrigado pela atenção...
Abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo obrigado pela atençao, tempo e trabalho que tiveste...
Assim que possa começo a descarregar imformação.
Obrigado mais uma vez.
:espi28:
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Já nem me lembrava deste tópico :Hee::Hee::Hee::Hee:
Amiko= "Makina" escrito ao contrario :msnm_com_br007-03:
Resta agradecer ao amigo Fonseca e a quem deixou o meu pedido ter sido satisfeito e termos aqui uma secção dedicada aos amikos.
 
Topo