• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Benfica – «Estou tranquilo» - Emerson

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
emerson4.jpg





Emerson diz que não se vai deixar abater pelos assobios dos adeptos e sublinha sentir-se «bem» no Benfica.

«Estou tranquilo. Apesar das críticas, os jogadores têm de saber ter uma boa postura e não se deixarem abater. Acontece aos melhores jogadores. Sinto-me bem no Benfica. Bola para a frente e levantar a cabeça», afirmou o lateral brasileiro, que mereceu os elogios de Jorge Jesus no final do jogo com o Chelsea.

«Entrámos bem na segunda parte, como tínhamos feito na primeira. Fomos infelizes no lance do golo, não digo que tenha sido falta de sorte. Não estava nada perdido, a equipa levantou a cabeça e procurou o golo do empate», comentou Emerson, reconhecendo que o objetivo do Benfica passava por «não sofrer golos em casa, pois valem por dois».

«As coisas não correram como queríamos, vamos levantar a cabeça, nada está perdido. O segundo jogo vai ser totalmente diferente, esperamos fazer uma boa partida sabendo que não será fácil», referiu, antevendo um Chelsea «muito agressivo» em Stamford Bridge, onde o Benfica vai procurar «não sofrer e marcar para reverter a situação».

Fonte:
A Bola
 
Topo