• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[PROBLEMA] Drembox 800 SE com problema na entrada HDMI.

OBELIX700

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Estou com um problema esquesito na minha dream 800 SE clone sim 2.10.Ontem a noite funcionou na perfeição
sem problemas nenhuns.
Hoje quando fui ver tv estava crashada e reiniciei a box.O meu espanto foi que ao reiniciar
bloqueou no meio do reiniciar.Fez isto durante 3 tentativas.
Pus uma imagem nova entrou sem problemas.Agora quando reinicia vejo o bootlogo da imagem que pus que foi uma DreamElite,
mas depois nao tenho imagem para fazer as configurações na dream atraves do cabo hdmi.Só tenho imagem se ligar a scart que vem com a dreambox
Ja mudei de tv para ver se é da entrada hdmi ou do cabo hdmi,mas dá o mesmo erro.Ja instalei varias Imagense nada.
O que poderei tentar fazer para que isto me funcione novamente.Obg a todos
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Comprar uma original???

Boa tarde,

Talvez seria melhor não ter escrito nada meu caro cassandro. Este é um fórum onde as pessoas expõem os seus problemas e todos de uma forma construtiva e dentro das suas possibilidades devem tentar ajudar e não fazer comentários sarcásticos que em nada ajudam a resolver o problema do membro em questão. Faça uma introspecção e veja que contributo deu com o seu comentário!!

Em relação ao tópico propriamente dito, caso exista um problema na entrada hdmi do aparelho o melhor mesmo será enviar para a garantia ou se esta não existir, contactar uma loja especializada para tentar consertar.

Existem muitos usesr neste e noutros fóruns com dreamboxes 800 HD SE clones e os comentários são os melhores. Problemas podem existir em todos os aparelhos, até nos originais.

Cumprimentos
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Eu não concordo...
Pois eu sempre comprei originais e nunca tive problemas.

Foi um comentário baseado na minha experiência com esses Decos.

Portanto o primeiro comentário é uma solução/ajuda.

Eu farto-me de ler sempre os mesmos problemas: o tuner não funciona, problemas com a rede...
Engraçado sempre clones😊

Em vez de comprar uma porcaria de uma dm800 HD ou se clone por 250€, porque não comprar por exemplo uma DM 500HD original por 300€???

Cumprimentos
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
eu tenho clones tenho 3 ate hoje nunka deram problemas, amigo tens essa box como server?
 
Topo