• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Regressar ao Benfica é o meu maior sonho» - Roderick

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
roderick1.jpg





Cedido pelo Benfica ao Servette, Roderick Miranda fala do objetivo de regressar à Luz, na crise de centrais da equipa encarnada e reviravolta, que acredita ser possível, na eliminatória da Liga dos Campeões com o Chelsea.

«Apesar de um ou outro percalço, o Benfica tem feito uma boa época, com bastantes jogos, o que é complicado porque alguns jogadores começam a acusar alguma fadiga. Tem feito boas provas na Liga dos Campeões e no campeonato. Na
Champions, está em desvantagem com o Chelsea mas, se fizeram um bom jogo em Londres, podem reverter situação. Sim, é complicado, mas não há “impossíveis” no futebol. Chelsea e Benfica são duas boas equipas e nunca se sabe o que pode acontecer: está tudo em aberto», disse Roderick em declarações àAntena 1.

Cedido ao Servette, Roderick quer continuar a jogar e a ganhar ritmo, sempre com um objetivo em mente: regressar à Luz. «Esse é o meu maior sonho, o meu grande objetivo. Tenho que trabalhar todos os dias porque sei que não é fácil. Muitos querem e não conseguem e, para poder ser uma exceção, é preciso mostrar o meu valor.»

Crise de centrais

Com Garay, Jardel e, agora também, Miguel Vítor lesionados, o jovem central falou ainda das alternativas no plantel do Benfica para aquela posição. Javi García ou mesmo Emerson podem ser adaptados ao centro da defesa no jogo com o Chelsea: «São jogadores que já passaram por essas posições e não lhes deve ser estranho jogar lá. Penso que, tanto o Javi García como o Emerson darão segurança e garantias no centro da defesa e ao resto da equipa. Caso contrário, o
mister Jorge Jesus não os colocaria a jogar ali.»



ce4c49b373f7c547ddeac5c43857ac4154c77bb1.png
 
Topo