• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália: «Ibrahimovic seria igual a Messi se não fosse egoísta» - Arrigo Sacchi

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,986
Gostos Recebidos
346
arrigosacchi1.jpg


«Ibrahimovic seria igual a Messi se não fosse egoísta» - Arrigo Sacchi


O antigo treinador do AC Milan, Arrigo Sacchi, defende que Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco que representa a equipa milanesa, tem o talento suficiente para ser o melhor jogador do mundo da atualidade.

Sacchi coloca Ibrahimovic ao mesmo nível que Lionel Messi, adversário do AC Milan esta noite, e de Cristiano Ronaldo, o português do Real Madrid, defendendo que só não integra esse lote porque... é egoísta.

«Ibrahimovic tem tudo para estar ao nível de Messi e Cristiano. O problema é o seu carácter, ele precisa de ser um jogador de equipa. O futebol já não é um desporto individual, é um desporto coletivo. Se ele não fosse egoísta seria igual ao Messi», afirma Arrigo Sacchi, que encontra concordância em outros campos:

«Lembro-me que me fizeram exactamente a mesma pergunta sobre Van Basten e George Weah. Eu respondi que se o futebol fosse um desporto individual eu ia sempre contratar o Weah. Sendo um desporto coletivo, contrataria o Van Basten porque ele sempre jogou em prol da sua equipa.»

A Bola
 
Topo