• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gigablue 800 hd se

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
boas comprei hoje este receptor e a verdade e que nunca lidei com estes receptores, o unico receptor que lidei foi a uns 7 anos com um edision 2100. Logo isto e tudo novo para mim...

ja li o manual do gigablue solo, so que quando faço para applicar a imagem mais nova, meto a pen dp ligo o receptor a corrente, diz-me para esperar 2-3 segundos que vai para E2, mas o bicho nao sai do boot, tenho a antena virada para o hispassat e outra para o astra e hotbird so que aparece 329 canais mas ta la os da digital+
mas so aparece alguns da zon penso eu mas nao todos franceses nem velos, e porque so me procura os que tao libres ou tambem isso e de todos os canais? e que com a edision apesar de nao a utiliza-la apanhava todos os canais, mesmo com a minha antiga box da zon, que eu agora tenho por cabo, mas queria brincar com esta mas nao consigo

alguem me pode explicar tudo como fazer? do principio?

desde ja o meu obrigado
 

setnof16

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
faz uma actualização via internet.Depois metes uma lista de canais DMBOX 800HD.
 
Última edição:

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
faz uma actualização via internet.Depois metes uma lista de canais DMBOX 800HD.

e nao e preciso meter a imagem?

obrigado vou tentar ver isso de actualizar via internet, meti os plugins que vem para fazer download na box e da bem, ainda nao consegui foi instalar algo pelo pen...

ja agora o meu irmao tem a dreambox 800hd e consegue ir pelo computador ver os canais da box, com o gigablue comotem quase tudo igual sera que tambem da para fazer a mesma coisa?
 

ramses2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
instala a imagem RED E2 Image 21.12.2011 HD800 SE (http://www.gforum.tv/board/1991/502409/team-red-e2-image.html).
Basta formatares uma pen em fat32 e descompactas o conteudo do ficheiro FINISH.ZIP (sao 3 fichs) para a pen. Depois colocas a pen na gigablue e ligas à corrente. Esperas até completar a instalação, não deve demorar 15 mins.
convém sintonizares os canais dos satelites e depois usas o dreamboxedit para importar a lista de canais para o PC. Aí editas a lista à tua maneira e voltas a enviar para a gigablue.
da pra ver o canais na box e com o mediaplayer consegues ler ficheiros via NFS e com legendas (têm de ter o mesmo nome do filme e codificaçao UTF8).
experimentei esta box e achei muito boa, com grande potencial.
cumps
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
e nao e preciso meter a imagem?

obrigado vou tentar ver isso de actualizar via internet, meti os plugins que vem para fazer download na box e da bem, ainda nao consegui foi instalar algo pelo pen...

ja agora o meu irmao tem a dreambox 800hd e consegue ir pelo computador ver os canais da box, com o gigablue comotem quase tudo igual sera que tambem da para fazer a mesma coisa?



amigo basta veres este vídeo até ao fim com atenção,depois basta fazeres na box o que viste no vídeo que isso funciona e bem.

http://www.gforum.tv/board/1986/500689/video-gigablue-hd-800-se.html
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
ja tinha visto esse video, mas devia ser problemas da pen que tive que ir comprar uma nova pen e deu ate que enfim... apos uma noite a experimentar
obrigado pessoal.

ja agora que tenho que instalar mais, e ja agora nao percebi como se faz com o dreamboxedit, mas vou ver como se faz para meter os canais no computador.

ja agora nos pluggins, parece que aquilo tem um pluggin que nos da onde se pode ver jogos de futebol online. sera que funciona?

para mandar mais pluggins que existe forum e so meter na pen e inserir no receptor que eles faz sozinho? ou tenho que ir dp as configuraçoes? e o mesmo para meter os canais no computer...

eu sei que tou a pedir muita coisa mas e so no principio para nao inventar muito em primeiro, dp quando ver como se faz para arranjar ai farei sozinho ate que o bicho rebenta...

obrigado desde ja
 
Última edição:

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
mudei a image para aquela sugerida e perdi o sat astra, so consigo encontrar 73 canais, e no satelite finder o astra nao apanho sinal nenhum nem no hispasat so mesmo no hotbird. antes de ter mudado a imagem dava tudo certo...

das antenas nao tem problemas, deve ser das definiçoes...

se alguem puder ajudar agradecia...

ja agora existe 3 equipas a fazer imagens qual a melhor?

ja tive a da red e meti a AAR mas o problema mantem-se
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
para mim é a da RED agora isso que falas é definições que estão mal

tens que configurar nas definições de Turner para os satélites que tens.
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
obrigado

la consegui resolver, e era bem do tuner, pois ja vinha como defaut o astra no lna o hotbird no lnb e metia o hispassat no lnc, dp meti hispassat, astra hotbird no lna, lnb, lnc e resultou as 1000 maravilhas.

agora como e que instalo o extra url e plugins que tao aqui no forum e a sotcam?
 

heartblue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas comprei hoje este receptor e a verdade e que nunca lidei com estes receptores, o unico receptor que lidei foi a uns 7 anos com um edision 2100. Logo isto e tudo novo para mim...

ja li o manual do gigablue solo, so que quando faço para applicar a imagem mais nova, meto a pen dp ligo o receptor a corrente, diz-me para esperar 2-3 segundos que vai para E2, mas o bicho nao sai do boot, tenho a antena virada para o hispassat e outra para o astra e hotbird so que aparece 329 canais mas ta la os da digital+
mas so aparece alguns da zon penso eu mas nao todos franceses nem velos, e porque so me procura os que tao libres ou tambem isso e de todos os canais? e que com a edision apesar de nao a utiliza-la apanhava todos os canais, mesmo com a minha antiga box da zon, que eu agora tenho por cabo, mas queria brincar com esta mas nao consigo

alguem me pode explicar tudo como fazer? do principio?

desde ja o meu obrigado


Boas,
Alguem pode-me disse onde poderei comprar uma igual?
Obrigado
 
Topo