• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda que bateria usar câmara de vigilância

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigos preciso de ajuda para inventar.

Tenho uma cãmera de vigilância com motor, tem um consumo de 5v 2.0A e 5w, é possivel por a mesma a bateria a funcionar por alguns dias, semanas ou mesmo meses? Queria uma bateria pequena alguma solução?

Câmera: eBay - The UK's Online Marketplace

Obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro

podes usar uma bateria de 6 v, o tempo de duraçao de carga depende de o nº de horas que a mesma está ligada.

a certesa porem é que nao te vai durar semanas ou meses a nao ser que arranjes uma fonte ou até a da propria camera se esta for alimenta a partir dos 220v, para a carregar, e na falta da corrente na rede a bateria entra em funçionamento, nao sei que conheçimentos tens disto, posso adiantar ainda que podes meter um regulador de tensao de 5v .
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Pois amigo a câmera é alimentada através de um transformador de 220v de entrada e uma saída(entrada na câmera) de 5V/2000mha o consumo dela é de cerca de 5w, podes me ajudar qual o tipo de bateria ou mesmo o esquema desse regulador de tensão?

abraço
 
Topo