• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU DUO secret chip update 120229

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
como já andam por ai muitos clones da vu+duo aqui fica o respectivo file para se meter na box para poder receber as ultimas imagens com o Kernel 3.1.1

sem este ficheiro a box não aceita as novas imagens com o Kernel 3.1.1
 

Anexos

  • renew duo 020229.rar
    1.5 MB · Visualizações: 82

subcar69

GF Bronze
Entrou
Jul 10, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola,
eu não consigo instalar isso, faço tudo como diz no .rar mas depois de selecionar o ficheiro.bin ele nao faz nada ou seja nao atualiza.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Ola,
eu não consigo instalar isso, faço tudo como diz no .rar mas depois de selecionar o ficheiro.bin ele nao faz nada ou seja nao atualiza.

como assim amigo?

fizeste o processo todo como diz?

depois disso tudo é que tens que enviar a imagem nova ou seja a BH 1.7.3

tens que dar mais indicações do que já fizeste pois a gente não advinha.
 

subcar69

GF Bronze
Entrou
Jul 10, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Não eu refiro-me ao passo 4 do manual que vem dentro .rar eu escolho o file .bin mas depois nao faz nada nao carrega sequer o file para a box não avança a barra de instalação.
obrigado pela ajuda
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Não eu refiro-me ao passo 4 do manual que vem dentro .rar eu escolho o file .bin mas depois nao faz nada nao carrega sequer o file para a box não avança a barra de instalação.
obrigado pela ajuda

e a tua vu+duo é clone?
 

subcar69

GF Bronze
Entrou
Jul 10, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa pergunta eu penso que seja clone pois comprei na china, mas da para ver isso em algum lado?
 
Topo