• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva TS100 - AJUDA

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
nem sequer liga a box ...obrigado

-----------------------------------
boas
tenta esta forma que deu vida a minha ariva , pega nun secadore de cabelo dar-lhe calor para seu enterior aquece bem bixo sempre com ficha eletrica ligada depois de a aquecer desligas a box da sistéma eletrico voltas ligar sistema eletrico , esprementa ..............:espi28:
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
vamos dar vida ts 100 arriva

nem sequer liga a box ...obrigado

téns aqui muita informação --http://www.gforum.tv/board/1924/513154/apos-morte-ariva-120-combo.html
todo indica que pode fucionar nessa ariva :espi28:
 
Última edição:

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Tens aqui junto em anexo,tudo o que é preciso para voltar a ter vida o teu Ariva.Lê com atenção como deves fazer é muito fácil.Depoisé só meter este firmware já com lista de canais + tdt.1 abraço e diz alguma coisa.
 
Última edição:

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Qual cabo serial?Isso é com um cabo nullmoden,que se liga ao computador e ao aparelho.Já há a venda mas tambem o podes fazer.Procura aqui no forum.
Gforum - Digital
 
Última edição:

brunusantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
levei a ts a um expert para me desbloquear abox....mas agora n seiok ele fez ao consigo ver os canais do hispasat....eu vira a antena para outros satelites eu nao encontra canais...o k devo fazer?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
qual é o firque que ele deixou?? Pode ter ficado com firm de origem... talvez...
Logo tens de actualizar para o ultimo firme.. pode ser isso não sei...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
levei a ts a um expert para me desbloquear abox....mas agora n seiok ele fez ao consigo ver os canais do hispasat....eu vira a antena para outros satelites eu nao encontra canais...o k devo fazer?
--------------
boas
estas ver canais do hispasat ?? certo
bem para ter canais dos diversos satélites vais menu box seleccionas satélite pertendido após isso téns de direcionar para tál quanto maior for parabolica mais canais vais captar .
verefica se box tem varios satelites, tem casos de frimwares que só vem com 4 satelites , ok

boa sorte
 

brunusantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ten varios ...em ponho a prucurar e não encontra....sera que o firmware bloqueia os outros satelites
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ten varios ...em ponho a prucurar e não encontra....sera que o firmware bloqueia os outros satelites

------------------------------------------------------------------------
o frimware nunca bloqueia os satelites , grande problema esta prato da parabolica não esta direcionada para esse satelite que pretendes roda isso pó satelite astra 19,2

boa sorte
 

brunusantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ok Powersky amanha vou tentar....mas ha algum programa papor os canais atraves do pc?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ok Powersky amanha vou tentar....mas ha algum programa papor os canais atraves do pc?

sim há , chamada lista de canais , pode meter através da pen e mais facil , o problema e encontra lista de canais
se actualizares os transpondas vais ficar com canais na mesma e dessa forma que resolvo os meus canais !
depois de captares satelite os canais vão aperecer a mil a hora ..
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Tens aqui junto em anexo,tudo o que é preciso para voltar a ter vida o teu Ariva.Lê com atenção como deves fazer é muito fácil.Depoisé só meter este firmware já com lista de canais + tdt.1 abraço e diz alguma coisa.

Boa noite,
pus este firm atraves de rs232, chegou aos 45% e depois nao passou dai, o que será que se passou ?!
Será que me podem dar umas dicas ?!!!!!!
No visor do deco apareçe ASH, ou A5H.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
provavelmente houve uma perda de comunicacao..... tenta de novo
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas, tentei várias vezes, só que agora nem sai do inicio, fica sempre no mesmo sitio
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Topo