• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva TS100 - AJUDA

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Amigo a nao aprece nada na imagem, mas já tentei e nada, não sai do ecran que pus em baixo na foto.
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ok nessa posisaõ desliga da corrent i liga mas rapido desligar É á ficha da corrente ele acava por arrancar
mete ó soft de recoparaçaõ

Amigo ja consegui ligar, devia ser do cabo rs232, so que agora, depois de fazer todos os passos o deco nao liga
ou pelo menos nao apareçe nada no visor
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo ja consegui ligar, devia ser do cabo rs232, so que agora, depois de fazer todos os passos o deco nao liga
ou pelo menos nao apareçe nada no visor

Tenta outros firms, vai ao site da marca e carrega firm da ariva/marca...
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
boas, ja esta a funcionar, tenho o maincode SFTS100A, é o mais atual ?!
já agora podes dizer me se há keys para os canais biss para este ?!
obrigado, abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas, ja esta a funcionar, tenho o maincode SFTS100A, é o mais atual ?!
já agora podes dizer me se há keys para os canais biss para este ?!
obrigado, abraço

Eu nunca trabalhei com keys, no entanto há ai pessoal que te pode ajudar, resta esperar que alguém de uma ajudinha.
Viste que no fim o erro até era simples, é preciso é calma, fazer teste por partes, cada coisa no seu tempo e importante não desistir. E quanto mais perguntas/respostas tens a distancia que "nós" estamos por vezes só complica. Neste caso só tu te podias ajudar a ti proprio...

Importante é ja estar :espi28:
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas, sim é verdade, fui tentando e com ajuda aqui da malta lá consegui só me resta agradeçer a todos a ajuda.
Já agora podes dizer me qual o firm mais atual para este deco ?!
Abraço
 
Topo