• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova Instalação zon

h_f0rd

Novo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

e aqui vai o meu primeiro pedido de ajuda, espero estar a fazer no sitio correcto e depois de ter feito como mandam as regras.

Ora bem eu possuo ja uma instalação da zon e que se encontra a funcionar direito. Porém queria fazer umas novas mudanças para poder ter TV em toda a casa.

Aqui fica o esquema, espero que seja perceptível.

Em cima tenho o actual, e em baixo o que pretendo.

http://dl.dropbox.com/u/964254/Desenho1.jpg

O que me dizem?

o cabo a e b passarão lado a lado segundo o meu esquema, o que poderia evitar, mas tenho medo que derivando mais cedo que perdesse a força para o zonhub.

Isto sou eu a tentar explicar me percebendo pouco do assunto mas com a vontade para de querer aprender e fazer :)

Acham que consigo fazer isto tendo sinal em todas as televisões?

as medidas são por alto, o que pode levar a serem mais ou menos metros que depois colocando tudo junto a parede alinhado para ficar bonito. isto são montagens que vao passar pela garagem para o andar de cima da casa. a casa é antiga pelo que nao possui instalação nenhuma.
 

Anexos

  • Desenho1.jpg
    Desenho1.jpg
    28.8 KB · Visualizações: 333
Última edição:

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

e aqui vai o meu primeiro pedido de ajuda, espero estar a fazer no sitio correcto e depois de ter feito como mandam as regras.

Ora bem eu possuo ja uma instalação da zon e que se encontra a funcionar direito. Porém queria fazer umas novas mudanças para poder ter TV em toda a casa.

Aqui fica o esquema, espero que seja perceptível.

Em cima tenho o actual, e em baixo o que pretendo.

http://dl.dropbox.com/u/964254/Desenho1.jpg

O que me dizem?

o cabo a e b passarão lado a lado segundo o meu esquema, o que poderia evitar, mas tenho medo que derivando mais cedo que perdesse a força para o zonhub.

Isto sou eu a tentar explicar me percebendo pouco do assunto mas com a vontade para de querer aprender e fazer :)

Acham que consigo fazer isto tendo sinal em todas as televisões?

as medidas são por alto, o que pode levar a serem mais ou menos metros que depois colocando tudo junto a parede alinhado para ficar bonito. isto são montagens que vao passar pela garagem para o andar de cima da casa. a casa é antiga pelo que nao possui instalação nenhuma.

que zon tens^?
 
Topo