• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Linksave.in

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá amigos alguém me explica mo se faz um download no site linksave.in
É que tenho uns links de uns ficheiros que quero fazer download e os mesmos vão para esse site linksave.in, tenho a password que me foi fornecida por quem me forneceu os links dos ficheiros, introduzo a mesma com sucesso. Só que depois há vários links com a palavra download já cliquei em todos eles e nada. Já saquei tb um programita, o ilivid.exe, mas nada. Estou mesmo à nora.
Se alguém puder ajudar agradecia.
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá amigos alguém me explica mo se faz um download no site linksave.in
É que tenho uns links de uns ficheiros que quero fazer download e os mesmos vão para esse site linksave.in, tenho a password que me foi fornecida por quem me forneceu os links dos ficheiros, introduzo a mesma com sucesso. Só que depois há vários links com a palavra download já cliquei em todos eles e nada. Já saquei tb um programita, o ilivid.exe, mas nada. Estou mesmo à nora.
Se alguém puder ajudar agradecia.

Estou exatamente como tu ....

Ando me a passar ...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Que eu saiba o linksave.in não faz nenhum host de ficheiros.
Apenas gera links, devem é estar protegidos com algum protector de link meio "estúpido".

Se puderes coloca aqui um dos links.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
linksavepic01.png


Neste caso em vez do captcha, metem a password
linksavepic02.png


com o jdownloader

You need jDownloader set up & running for the automatic download of the links.
(meaning jDownloader must be running with the clipboard monitoring option turned on.)

Simply copy the URL from the Browser's URL Bar:

linksavepic03.png


now jDownloader automatically processes the link from your clipboard and posts the entire download contents into it's download manager.

Click the 'Continue with all' button in jDownloader and the downloads should begin.

No captcha, no manual waiting time, no Ads, no hassle.


Alternatively, you can download the .DLC container for jDownloader, but the right-click method is quicker.
 
Última edição:

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Não me aparece esses desenhos para escrever os números, ma acho que consegui sacar o URL do filefactory para colocar no jdownloader e esta a sacar desde as 9h e diz de 10 em 10 m que não tem slots free despuniveis ....

O bônus 885.4058 que me mandas-te tem alguma pass?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não me aparece esses desenhos para escrever os números, ma acho que consegui sacar o URL do filefactory para colocar no jdownloader e esta a sacar desde as 9h e diz de 10 em 10 m que não tem slots free despuniveis ....

O bônus 885.4058 que me mandas-te tem alguma pass?

se vires a pm, tem la a pass
conforme referi nao aparece o captcha , mas sim Visitorpassword:
metes a pass e clikas em Login
 
Topo