• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa – Simeone reforça orgulho em pertencer ao Atlético Madrid

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
DiegoSimeone.jpg



Na noite em que o Atlético Madrid cumpriu o seu 109.º aniversário, a equipa fez a reserva para a final em Bucareste e o treinador Diego Simeone mostrou-se orgulhoso do feito conquistado pelos seus jogadores.

«Estou contente pelos meus jogadores, que estão a fazer um esforço enorme. É heroico o que fizeram domingo [venceram 3-1 frente ao Espanhol] e agora esta quinta-feira com um plantel não muito largo, que sofreu lesões. Estou também orgulhoso dos confiaram e acreditaram em nós, tal como adeptos e dirigentes», explicou Simeone no final da partida.

Acerca do Ath. Bilbao, rival que vai encontrar na final, o treinador salientou o bom trabalho que tem sido feito, tanto no campeonato espanhol como na Liga Europa, mas que «apesar de ser uma final entre amigos» uma vez que são duas equipas espanholas, «as intenções continuam a ser de vencer.»


111.png
 
Topo