• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sinal tdt

pinto46

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola bom dia
tenho uma casa em mata de palhacana perto do sobral de montegraço,a antena esta para monte junto e o sinal e zero,peço ajuda.
obrigado.
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
tenta orientar para outro lado e ja agora ve se a antena da para a tdt
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Tens em Alenquer e o retransmissor de Arruda.
Orienta a antena para a te servir melhor.
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Bolas
Voces praticamente na area da grande Lisboa e com problemas de sinal?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bolas
Voces praticamente na area da grande Lisboa e com problemas de sinal?
E daí? Por ser na área da grande Lisboa tem que ter uma cobertura total e perfeita? Não é só a norte da Figueira da Foz que há problemas.

Mas neste caso, uma situação em que alguém não diz que instalação tem, nem em que condições está, só diz que não tem sinal e pede ajuda, como se nós, por qualquer passe de mágica, lhe conseguíssemos pôr a TDT a funcionar a partir dos nossos computadores, não me parece que seja falta de cobertura. :Smiling:

DX2
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
E daí? Por ser na área da grande Lisboa tem que ter uma cobertura total e perfeita? Não é só a norte da Figueira da Foz que há problemas.

Mas neste caso, uma situação em que alguém não diz que instalação tem, nem em que condições está, só diz que não tem sinal e pede ajuda, como se nós, por qualquer passe de mágica, lhe conseguíssemos pôr a TDT a funcionar a partir dos nossos computadores, não me parece que seja falta de cobertura. :Smiling:

DX2

Por isso é que acredito que seja erro de instalação, como sabes os implementadores de emissores tdt deram mais consideração a zonas mais populacionais, sei que existe baixo sinal em muitas zonas, mas não acredito que naquela zona que tenha niveis de sinal inferior ao norte da Figueira da Foz, mesmo que seija num vale.
Há dias instalei 2 tdt a cerca de 7km da cidade de Coimbra num vale e tinha o dobro do sinal que costumo ter a norte da Figueira
 
Última edição:

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
ola bom dia
tenho uma casa em mata de palhacana perto do sobral de montegraço,a antena esta para monte junto e o sinal e zero,peço ajuda.
obrigado.

Boas
Se acreditasem no mapa da anacom tinham visto que há enormes machas brancas na zona que o pinto46 fala, mais que em outras zonas ainda mais interiores.
Temos pena.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
E daí? Por ser na área da grande Lisboa tem que ter uma cobertura total e perfeita? Não é só a norte da Figueira da Foz que há problemas.

Mas neste caso, uma situação em que alguém não diz que instalação tem, nem em que condições está, só diz que não tem sinal e pede ajuda, como se nós, por qualquer passe de mágica, lhe conseguíssemos pôr a TDT a funcionar a partir dos nossos computadores, não me parece que seja falta de cobertura. :Smiling:

DX2

Amigo DX por computador não mas pauzinho de magia,não façam como outro que enterou antena hiii...estava a brincar

tambem preçisamos para descontrair.

Mas realmente sem saber o material antena amplicador caso tenha o cabo como está e tambem como estão as tomadas,

não se pode dizer.
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:Espi54: viva pinto46

Já tens mais uns retransmissores na serra das cardosas e em antas , a caminho do sobral. Vê se servem.

Saudações GForumdistas
fermat
 
Topo