• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

'Sangue do meu sangue', de João Canijo, premiado na Áustria

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1228014_435x190.jpg


'Sangue do meu sangue', de João Canijo, premiado na Áustria

A longa-metragem 'Sangue do meu sangue', de João Canijo, foi distinguida no sábado no festival Crossing Europe, que termina hoje em Linz, na Áustria, informou a produtora Midas Filmes.
O filme de Canijo, que soma vários prémios internacionais, recebeu o galardão 'New Vision', no valor de cinco mil euros.
'Sangue do meu sangue', protagonizado por Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia de Almeida, Nuno Lopes e Rafael Morais, recebeu este ano o prémio da crítica no Festival de San Sebastian, em Espanha, e o Grande Prémio do Júri no Festival de Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com a produtora, João Canijo apresentará na segunda-feira o filme em Barcelona, no Festival Internacional de Cinema d’Autor.
Nesse mesmo dia, o filme será apresentado no Festival Internacional de Cinema de Panamá, com a presença de Rafael Morais.
No final de Junho, 'Sangue do meu sangue' será exibido no Festival de La Rochelle, em França.
'Sangue do meu sangue' foi visto por 21.562 espectadores nos cinemas portugueses.

Lusa/ SOL
 
Topo