• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa noite amigos,
Preciso de ajuda, será que alguém me pode dizer onde se vende este componente de um placa de indução da marca balay. já fui a três lojas de material electronico mas ninguem me sabe dizer se existe a venda separadamente ou onde posso comprar. deixo imagem em anexo.IMAG0237.jpg
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Parece impossivel, isso parece-me um condensador e vende-se em qualquer casa de componentes electrónicos
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

este condenssador de 6,8k a 400v consegue-se em qualquer casa de artigos eletronicos.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro boxcar

uma das coisas que aconteçe c, frequencia sao os transistores que se danificam estao nessa placa dissipadora, mas se temas pistas danificadas é ver primeiro os comp. danificados e a seguir recuperar as pistas.,

por outro lado é natural que nao se justifique todo esse trabalho, dependendo da marca e modelo da placa.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Obrigado amigos pela rápida resposta, RSCSA vou enviar um email a esta loja para saber se me podem enviar pelos ctt pois não é da minha área de residência. Sim tem algumas pistas danificadas, tem o fusível queimado e outros condensadores também, mas este condensador de poliéster não estava a conseguir encontrar por isso não queria começar a mexer sem primeiro saber se consigo as peças todas que acho que preciso. Também já fui saber a balay e a placa fica por cerca de 200 euros mais iva, por isso é que resolvi procurar as peças e como tenho algum conhecimento de electrónica e electricidade vou tentar reparar.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa noite amigos, hoje recebi a resposta da loja de electronica aqui indica pelo amigo RSCSA e infelizmente tambem não têm este condensador :Espi43: agora não sei o que fazer já é a 5 loja que me diz que não tem. vou acabar por ir a balay.
Se entretanto alguém conhecer algum sítio onde eu o possa comprar, digam por favor.
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite amigos,
Preciso de ajuda, será que alguém me pode dizer onde se vende este componente de um placa de indução da marca balay. já fui a três lojas de material electronico mas ninguem me sabe dizer se existe a venda separadamente ou onde posso comprar. deixo imagem em anexo.Ver anexo 101067

ja procuras-te aqui?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas amigos, não encontrei o condensador em nenhuma loja, acabei por enviar a placa de indução para a balay para trocarem a placa electronica do lado esquerdo. Obrigado a todos pelas respostas que aqui deixaram.
 
Topo