• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em elm

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
viva gostaria da seguinte ajuda se possivel eu em tempos aderi uma elm327 e recentemente comprei outra mas pelo menos diz elm 327 versao 1.5 e tenho o pcscan a funcionar na perfeicao so que tenho alguma dificuldade em entrar em diagnostico na opel e como o mesmo se passa na renault como por exp: esta semana tentei fazer diagnostico numa renault traficc 1.9 dci 115cc disse que tinha avaria no 3º injector com bastante dificuldade em fazer o diagnostico la consegui e a minha questao é a seguinte havera algum software em que me faculte mais a acessiblidade e que me permita por exp codificar os injectores etc.... fico grato pela ajuda
 

wolf_invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
elm 327

viva gostaria da seguinte ajuda se possivel eu em tempos aderi uma elm327 e recentemente comprei outra mas pelo menos diz elm 327 versao 1.5 e tenho o pcscan a funcionar na perfeicao so que tenho alguma dificuldade em entrar em diagnostico na opel e como o mesmo se passa na renault como por exp: esta semana tentei fazer diagnostico numa renault traficc 1.9 dci 115cc disse que tinha avaria no 3º injector com bastante dificuldade em fazer o diagnostico la consegui e a minha questao é a seguinte havera algum software em que me faculte mais a acessiblidade e que me permita por exp codificar os injectores etc.... fico grato pela ajuda

o elm não é de facto um bom cabo de diagnostico ! mas serve, nos mais recentes, só faz diesel a partir de 2004 , tirando os do grupo vag , e a gasolina a partir de 2002 europeus !
codificação de injectores para a renault só conheço dos mais acessíveis o CAN CLIP !
quanto ao software julgo que o digimoto será o melhor para o elm "só medições " o pcscan ou o scanmaster elm funcionam bem !
 

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
entao amigo wolf invitro o que me quiz dizer que essa can clip so na origem no caso digimoto eu nao o tenho sera que me pode ajudar nesse campo e ja agora esse digimoto ja esta vacinado pois sei que com o psmscan tive essa dificuldade enquanto nao o vacinei depois disso abriu me mais paramtros se me puder ajudar fico grato
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
o cabo elm, apenas consegues ler erros (em alguns modelos), apagar erros (em alguns modelos) e ver paramentos do carro (por exemplo temperatura, pressões etc..)

O elm não codifica injectores.
 
Topo