• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Black Hole Vu+ Duo 1.7.4 Parallel Universes

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Deixei de ter as funções do meu HD com essa imagem, e não adiantou fazer Mountpoints, Iniciação nada resultou. Ou fui azarado na imagem que coloquei ou haverá mais alguem com o mesmo prob? Voltei a 1.7.3.:espi29:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
aqui não tive problemas com a imagem BH 1.7.4 foi só fazer Mountpoints ao disco e a pen e ficou tudo a funcionar.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola amigo SCP
Estranho é que sempre ao atualizar as BH's nunca foi preciso fazer Mountpoints:crazynew3:.
Fleshei com 2 imagens de locais diferentes e mesmo resultado.

:espi28:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Ola amigo SCP
Estranho é que sempre ao atualizar as BH's nunca foi preciso fazer Mountpoints:crazynew3:.

:espi28:


estranho amigo pois eu cada vez que lhe meto uma nova imagem tenho que fazer sempre Mountpoints.

estás a ir a devices manager para fazer Mountpoints?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Sim em devices manager...
:espi28:
Talves vou aproveitar este fim semana e espetar novamente pra dentro, sou insistente.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Sim em devices manager...
:espi28:
Talves vou aproveitar este fim semana e espetar novamente pra dentro, sou insistente.

pois tenta meter novamente a imagem e fazeres Mountpoints /media/hdd e fazes salvar.

quando fizeste salvar a VU reiniciou sozinha?
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,622
Gostos Recebidos
224
Amigos conseguiram meter , para quem usa é claro , a skin hd glass com esta imagem? Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-5
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Amigos conseguiram meter , para quem usa é claro , a skin hd glass com esta imagem? Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-5

da minha parte não te posso responder pois eu uso sempre a Default skin que a imagem tem de origem.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
pois então algo te está a correr mal porque quando fazes Mountpoints /media/hdd e salvas com a tecla vermelha ela reinicia sozinha.

:Espi61:

Por ae vejo que realmente a algo errado, caso sua imagem nao seja esta da casa (postado por vc) abradeço que me consiga uma cópia.
Amanha vai haver mexidas por ca.

Obrigado:espi28:

 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
:Espi61:

Por ae vejo que realmente a algo errado, caso sua imagem nao seja esta da casa (postado por vc) abradeço que me consiga uma cópia.
Amanha vai haver mexidas por ca.

Obrigado:espi28:



a que eu tenho é a que está aqui postada no fórum por mim.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Realmente nao da...

Apos todas as tentativas ao carragar botao vermelho esse aviso que tenho.

 

Anexos

  • Mensag erro.rar
    370.9 KB · Visualizações: 10

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo pela imagem do erro que aqui metes estás a fazer mal alguma coisa.

tu queres mapear o HDD ou a pen?

pois esse erro é para a pen.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola amigo

Claro que é mesmo um erro sobre dispositivo pen e da mesmo apos fazer Mountpoints /media/hdd e a box enfim reinicia. É informação dada quando carrego no vermelho, é como se a box somente identifica que há pen.

Conclusão que tiro é que os drives para esta BH não reconhecem a marca (Samsung) da mesma forma que nao reconhecem os WDigital.

Vou aguardar pela versão 1.7.5 quem sabe ultrapasso isso.
Abraços
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Ola amigo

Claro que é mesmo um erro sobre dispositivo pen e da mesmo apos fazer Mountpoints /media/hdd e a box enfim reinicia. É informação dada quando carrego no vermelho, é como se a box somente identifica que há pen.

Conclusão que tiro é que os drives para esta BH não reconhecem a marca (Samsung) da mesma forma que nao reconhecem os WDigital.

Vou aguardar pela versão 1.7.5 quem sabe ultrapasso isso.
Abraços

mas ao fazeres Mountpoints /media/hdd ficas com o disco mapeado e tens acesso ao disco.

ao clicares no vermelho nunca tens acesso ao disco ,mas sim ao plugin 1) Black Hole 2) Avalon 3) Chaos 4) Ghost mas para isso tens que ter uma pen de 8 gigas

como não tens da-te esse erro que tens em anexo.

estás a fazer confusão amigo para teres acesso ao disco não precisas clicar na tecla vermelha, isso é só para entrares no plugin para a 1) Black Hole 2) Avalon 3) Chaos 4) Ghost.

abraços.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Não clico vermelho para acesso ao disco mas sim para iniciar as funções de gravaçao como nas outras versão fazia, ou para esta versão onde encontra-se as opções?

1 Inciciar gravaçao (fim deste programa)
2 Inciciar gravaçao (tempo indefinido)
3 Inciciar gravaçao (inserir tempo)
4 Adicionar gravaçao
5 Não gravar

:crazynew3:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Não clico vermelho para acesso ao disco mas sim para iniciar as funções de gravaçao como nas outras versão fazia, ou para esta versão onde encontra-se as opções?

1 Inciciar gravaçao (fim deste programa)
2 Inciciar gravaçao (tempo indefinido)
3 Inciciar gravaçao (inserir tempo)
4 Adicionar gravaçao
5 Não gravar

:crazynew3:

eu agora não estou em casa para ver isso amigo estou em casa da minha filha,mas mais logo já te digo isso.

com as outras imagens era na tecla vermelha mas no fundo do comando.

tenta lá clicar na tecla Help que fica no lado direito.

esás a clicar noa tecla vermelha que fica em baixo no comando ou na vermelha que fica ao meio do comando lado esquerdo?
 
Topo