• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica acelera por Ola John

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
olajohn.JPG

Benfica acelera por Ola John

Com o final da época para o Benfica e o Twente, estão reunidas as condições para os clubes negociarem, em definitivo, a transferência de Ola John.
Os encarnados têm acordo com o extremo, de 19 anos, que até já esteve em Lisboa, e tudo indica que o negócio pode ser finalizado e anunciado muito em breve.
«Nas duas últimas semanas não falámos com o Benfica.
Agora vamos decidir. Terça-feira vamos falar com o jogador», afirmou o vice-presidente do Twente, Aldo van der Laan, a A BOLA, poucas horas depois do jogo com o RKC.
A imprensa holandesa deu conta, ontem, de que Benfica e Twente podem chegar a acordo por 10 milhões de euros, embora o dirigente do clube holandês não confirme o entendimento.
A verdade é que os clubes vão acertar os últimos detalhes para fechar a transferência de Ola John, que, como A BOLA anunciou, já esteve em Lisboa para dar o sim ao Benfica e conhecer o clube e o projeto desportivo dos encarnados.

abola.pt
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Ola John confirma interesse das águias

olajohn.JPG

Ola John confirma interesse das águias

O extremo de 19 anos nascido na Libéria, mas internacional pela Holanda, Ola John, confirmou hoje o interesse do Benfica, que estará a ultimar a transferência com o Twente e com o grupo de agentes FIFA que o representa.
«O meu empresário está a tratar do assunto e eu aguardo pacientemente», explicou.
John, recorde-se, entrou na lista de 36 pré-convocados da Holanda para o Euro-2012, mas por causa de uma lesão num tornozelo acabou por ser dispensado da concentração.
«Não estou bem fisicamente, mas tinha de vir aqui para ser visto pelos médicos», concluiu, em declarações aos media holandeses.

abola.pt
 
Topo