• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Se não jogar, quero seguir o meu caminho» - Álvaro Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
alvaropereira5.jpg

«Se não jogar, quero seguir o meu caminho» - Álvaro Pereira

O lateral uruguaio Álvaro Pereira espera que, ao contrário do aconteceu no verão passado, o FC Porto o deixe sair na próxima janela do mercado de transferências.
«Se foi o meu último jogo pelo FC Porto? Foi o último do campeonato, não sei se foi o meu último.
Tenho contrato por mais quatro anos e, sempre que abre o mercado de transferências, nunca se sabe o que pode acontecer», disse Álvaro Pereira em declarações Ovacion uruguaio, onde desvalorizou o episódio com Vítor Pereira – contestou a substituição no jogo com o SC Braga, a 7 de abril – que lhe custou alguns jogos afastado das convocatórias:
«Não quero dar importância a isso porque já se tornou anedótico.
Não falei disso na altura, também não vou falar agora.
Faz parte do passado.
É claro que, se não jogar, quero seguir o meu caminho», prosseguiu o lateral, que não discutiu o futuro com os responsáveis do clube.
«Estava concentrado em ser campeão e em dar tudo pelo clube. Estou tranquilo, mas a realidade é que, se ficar, é para jogar.
Estou há três anos no FC Porto e sempre dei tudo por esta camisola.
O que acontecer vai depender do clube porque tenho contrato e devo respeitá-lo.
Estou muito agradecido ao FC Porto mas, se tiver de sair, sairei feliz. Passei três anos inesquecíveis neste clube mas chegou o momento de tomar decisões.
Se surgir alguma oportunidade, espero que desta vez entendam e me deixem sair.»
«No ano passado tive a possibilidade de ir para o Chelsea mas os dirigentes do FC Porto decidiram que iria ficar e respeitei a decisão.
Sou jogador do FC Porto, devo tudo ao clube mas fiquei para jogar.
Tive esse problema com o treinador e deixaram-me sem jogar... mas isso faz parte do passado.
Agora, quero concentrar-me apenas na seleção.»

abola.pt
 
Topo