• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Quero voltar ao Sporting» - Bojinov

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
bojinov1234.jpg

«Quero voltar ao Sporting» - Bojinov

O dia 19 de Janeiro sentenciou a saída de Bojinov do Sporting, tudo por causa do penalty que o avançado não deixou Matías Fernández marcar, no jogo da Taça da Liga com o Moreirense (1-1). Seguiu-se processo disciplinar e empréstimo ao Lecce, agora terminado. Com contrato até 2016 com os leões, o búlgaro só pensa em regressar a Alvalade já na próxima época.
«Quero voltar ao Sporting», disse em declarações à imprensa búlgara.
As razões deste desejo são simples. «Tenho contrato com o Sporting e gosto muito da grande torcida do clube», explicou o jogador que por estes dias, terminada a cedência ao clube italiano, está em Sófia, capital da Bulgária, a manter a forma no Levski, pois prepara-se para representar a seleção nos particulares com a Holanda e a Turquia.
A intenção de Bojinov, no entanto, não será fácil de tornar-se realidade.
A SAD sportinguista pretende reforçar o ataque com um novo avançado e o regresso do búlgaro não será um cenário provável.
Ainda assim, claro está, a palavra do treinador Sá Pinto será sempre importante na definição deste dossier.

abola.pt
 
Topo