• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias de eventos sobre a temática OVNI

Scooby_2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
No dia 9 de Junho de 2012, o programa espanhol Milenio 3 da Cadena Ser (com Iker Jimenez, o mesmo apresentador de Cuarto Milénio na cuatro) irá realizar um evento chamado : " Alerta OVNI 2012". No dia 9 de Junho várias pessoas por todo o mundo (principalmente na Espanha, uma vez que a organização é espanhola) irão buscar um sonho nas estrelas. Em todas as partes do mundo haverá vigilantes do céu .Trata-se do primeiro alerta OVNI em que as novas tecnologias jogarão um papel principal. Quem quiser obter mais informações,ou participar no evento, pode consultar o seguinte link :

Milenio 3: 'Alerta ovni 2012' | Noticia | Cadena SER



Neste link poderá não só ouvir o audio deste programa, mas também procurar os outros programas transmitidos pelo Milenio 3.
Milenio 3 e cuarto milenio são programas interessantes e acho que vale a pena aproveitar estas produções dos nossos vizinhos, porque, infelizmente, no nosso país não existe nada do género (pelo menos que eu saiba), o que, na minha opinião, constitui uma lacuna importante. Discute-se muito pouco e faz-se muito pouco em relação a estes temas no nosso país (não só em termos de TV e rádio...), mas também compreendo que existem outras prioridades... programas como o " Encontros Imediatos" que dava na RTP2 foram peças raras.
E porque não um dia realizar um alerta OVNI no nosso país? (nem que seja um regional). É uma ideia.
 
Última edição:
Topo