• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Taralhão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros, venho deste modo fazer a minha apresentação ...
Sou um apaixonado da passarada em geral mas muito verde no que diz respeito a tal , venho então ao fim de alguma ssemanas entretido a ler o que de muito bom por ai se escreve fazer a minha apresentação e esperando ser acolhido nesta bela comunidade...

Moro por Lisboa e sou grande aficionado do passaro que considero rei (Tentilhão) espero aqui conseguir aprender muito com estes grandes mestres que por aqui vejo

Abraço a todos

Alex:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo Taralhão
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo Taralhão
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros, venho deste modo fazer a minha apresentação ...
Sou um apaixonado da passarada em geral mas muito verde no que diz respeito a tal , venho então ao fim de alguma ssemanas entretido a ler o que de muito bom por ai se escreve fazer a minha apresentação e esperando ser acolhido nesta bela comunidade...

Moro por Lisboa e sou grande aficionado do passaro que considero rei (Tentilhão) espero aqui conseguir aprender muito com estes grandes mestres que por aqui vejo

Abraço a todos

Alex:espi28:

Ou eu sou amaricano ou doutro mundo ,hhhehhehheh Isto é com cada apresentação que até fico ,coxo ,zarolho e marreco ,a igreja será uma forte solução para ganhar a vida de mâo estentida heheheheheheheh
O meu amigo de Lisboa tem nome ,ou não ?
 
Última edição:

Taralhão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ou eu sou amaricano ou doutro mundo ,hhhehhehheh Isto é com cada apresentação que até fico ,coxo ,zarolho e marreco ,a igreja será uma forte solução para ganhar a vida de mâo estentida heheheheheheheh
O meu amigo de Lisboa tem nome ,ou não ?

Eu assinei amigo Ze (Alex) sera suposto ser uma abreviatura de Alexandre , mas ao que vejo e perante a resposta que ja me deu quando pedi ajuda sobre as gaiolas , ñ fui muito bem vindo , mas descanse eu nada precebo de passaros para lhe fazer frente so tento aprender ...se isso ou a minha pessoa estiver a incomodar eu ate deixarei de vir ao forum ...

Obrigado
Alex
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Devo andar distraído ,porque não vi Alex ,os foruns nunca será pra testar sabedorias ,apenas ás pessoas que se apresentam ,recomenda-se ,uma boa apresentação ,se não foi respondido é porque o tópico não visa transações ,poderia ter falado por privado e logo se veria em que se poderia ajudar .
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Eu assinei amigo Ze (Alex) sera suposto ser uma abreviatura de Alexandre , mas ao que vejo e perante a resposta que ja me deu quando pedi ajuda sobre as gaiolas , ñ fui muito bem vindo , mas descanse eu nada precebo de passaros para lhe fazer frente so tento aprender ...se isso ou a minha pessoa estiver a incomodar eu ate deixarei de vir ao forum ...

Obrigado
Alex

Amigo Taralhão

Aqui todos somos poucos, ninguém esta a mais, todos temos o nosso espaço, certamente que tem conhecimentos para partilhar, e com eles ajudar com a sua divulgação, é esse o lema do GForum, ajudar e partilhar conhecimentos.

Aproveito e reforço as boas vindas, desejando que se sinta bem connosco, esperando que Desfrute e Divulgue.

Abraço
 

Taralhão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Devo andar distraído ,porque não vi Alex ,os foruns nunca será pra testar sabedorias ,apenas ás pessoas que se apresentam ,recomenda-se ,uma boa apresentação ,se não foi respondido é porque o tópico não visa transações ,poderia ter falado por privado e logo se veria em que se poderia ajudar .


Boa noite!

Eu tentei amigo Zé mas a caixa de MP esta cheia

Obrigado
 

Taralhão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo Taralhão

Aqui todos somos poucos, ninguém esta a mais, todos temos o nosso espaço, certamente que tem conhecimentos para partilhar, e com eles ajudar com a sua divulgação, é esse o lema do GForum, ajudar e partilhar conhecimentos.

Aproveito e reforço as boas vindas, desejando que se sinta bem connosco, esperando que Desfrute e Divulgue.

Abraço


Obrigado pela cordealidade companheiro "mirror"

Bem ajam pelas palavras de apreço.
 
Topo