• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptores tnt francesa

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Pessoal, acabo de chegar de França e precisava de comprar um receptor TNT HD para ver os canais franceses, no entanto já passei em algumas lojas e fiquei parvo, os preços variam de 100€ a 200€, quando em França vi uns iguaizinhos por 40€, onde vai parar este país com tanta chulice?! Então aqui em Portugal não se ganha uma porcaria de jeito e ainda se paga mais pelas coisas?! Já não basta os carros aqui serem caríssimos, salários de 400€ quando lá fora isso é o que uma família gasta numa semana ou nem tanto...enfim, gosto muito do meu país, mas isto está insustentável... acho que vou mandar vir um aparelho pelo meu cunhado...
 

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Pessoal, acabo de chegar de França e precisava de comprar um receptor TNT HD para ver os canais franceses, no entanto já passei em algumas lojas e fiquei parvo, os preços variam de 100€ a 200€, quando em França vi uns iguaizinhos por 40€, onde vai parar este país com tanta chulice?! Então aqui em Portugal não se ganha uma porcaria de jeito e ainda se paga mais pelas coisas?! Já não basta os carros aqui serem caríssimos, salários de 400€ quando lá fora isso é o que uma família gasta numa semana ou nem tanto...enfim, gosto muito do meu país, mas isto está insustentável... acho que vou mandar vir um aparelho pelo meu cunhado...

A resposta é muito simples, os receptores que viu em França são receptores normais para TNT HD terrestre, os que encontra em Portugal são receptores TNT para recepção satélite.

Em comparação pode encontrar receptores TDT terrestre desde 20 euros...
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Pessoal, acabo de chegar de França e precisava de comprar um receptor TNT HD para ver os canais franceses, no entanto já passei em algumas lojas e fiquei parvo, os preços variam de 100€ a 200€, quando em França vi uns iguaizinhos por 40€, onde vai parar este país com tanta chulice?! Então aqui em Portugal não se ganha uma porcaria de jeito e ainda se paga mais pelas coisas?! Já não basta os carros aqui serem caríssimos, salários de 400€ quando lá fora isso é o que uma família gasta numa semana ou nem tanto...enfim, gosto muito do meu país, mas isto está insustentável... acho que vou mandar vir um aparelho pelo meu cunhado...

Se isto aqui é tão mau não sei o que vies-te para cá fazer.

Se vies-te de França, o mais sensato teria sido trazer de lá um receptor!

Eu se fosse para França e quisesse ver lá a TDT DTH portuguesa, teria levado um receptor daqui.

Já agora, quanto custa lá um receptor para a TDT DTH portuguesa? Ah... pois... não se vendem. Ao menos cá, embora caros consegues comprar para os franceses.
 
Última edição:

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Amigo ministro !!!!! ( Vindo de França não és o..., aquele que foi para Paris? !) não te esqueças é de recomendar ao teu cunhado para te trazer um aparelho TNT HD DTH... que em França estão em média a volta dos 140€ !!!!

porque se mandares vir um TNT HD, por 40€ vai trazer-te um terrestre e os emissores franceses não chegam a Portugal............

Mas.... Pois... como já estas habituado a viajar vais montar a "tenda" para Irun e aí já da-.............
 
Última edição:

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Pessoal, acabo de chegar de França e precisava de comprar um receptor TNT HD para ver os canais franceses, no entanto já passei em algumas lojas e fiquei parvo, os preços variam de 100€ a 200€, quando em França vi uns iguaizinhos por 40€, onde vai parar este país com tanta chulice?! Então aqui em Portugal não se ganha uma porcaria de jeito e ainda se paga mais pelas coisas?! Já não basta os carros aqui serem caríssimos, salários de 400€ quando lá fora isso é o que uma família gasta numa semana ou nem tanto...enfim, gosto muito do meu país, mas isto está insustentável... acho que vou mandar vir um aparelho pelo meu cunhado...

Acho que perdeste uma boa oportunidade para estares calado. A ignorancia leva por vezes a tomar atitudes em que deviamos ser mais racionais antes das tomarmos


Já vi muita gente perderem muito dinheiro com essas mesmas burrices

Quando se começou a falar na mudança de sistema de tv em Portugal, houve camionistas da minha zona compraram, aparelhos tnt em frança ( e alguns tinham sido avisados por mim para não comprarem) e vieram com a mesma cantiga que tu tens aqui, resultado foi dinheiro atirado ao ar porque o sistema mpeg2 de França não é o mesmo que o mpeg4 de Portugal, e por isso não funcionaram cá.
 
Última edição:

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Desculpem o meu desabafo mas é por causa deste tipo de ministros que nunca vamos a lado nenhum.
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Desculpem o meu desabafo mas é por causa deste tipo de ministros que nunca vamos a lado nenhum.



Pois!! este é o ministro23 porque 22 já caíram eheheh :Espi06:
 
Última edição:

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
" precisava de comprar um receptor TNT HD para ver os canais franceses "

Tambem podes mandar vir pela Internet . Geralmente fica mais em conta.
Não te enganes. È um receptor de satélite com cartão , para ver o bouquet FRANSAT que emite no Eutelsat5 , a 5 graus Oeste ( Atlantic Bird3 como se chamava anteriormente ). Tens de instalar uma parabólica.
Estes canais destinam-se , em França , para as regions de fraca cobertura da televisão terrestre francesa.
 
Última edição:

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Acho que perdeste uma boa oportunidade para estares calado. A ignorancia leva por vezes a tomar atitudes em que deviamos ser mais racionais antes das tomarmos


Já vi muita gente perderem muito dinheiro com essas mesmas burrices

Quando se começou a falar na mudança de sistema de tv em Portugal, houve camionistas da minha zona compraram, aparelhos tnt em frança ( e alguns tinham sido avisados por mim para não comprarem) e vieram com a mesma cantiga que tu tens aqui, resultado foi dinheiro atirado ao ar porque o sistema mpeg2 de França não é o mesmo que o mpeg4 de Portugal, e por isso não funcionaram cá.

Hehehe, quantas e quantas vezes acontece isto! Os conhecidos que aconselham, são sempre os aldrabões, só porque o preço é diferente, o que eles dizem não interessa, mas eu não tenho pena nenhuma dessa gente, eles vêm depois bater à porta, e o que eu faço? Escangalho-me a rir na cara deles! Toma que é para aprenderes, hehehe!

Pelo menos para os franceses, não é preciso comprovativos de morada, e identificação para comprar este tipo de "aparelhagem":p

E ainda se queixam:)
 

SSSSSSSSSS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Acho que perdeste uma boa oportunidade para estares calado. A ignorancia leva por vezes a tomar atitudes em que deviamos ser mais racionais antes das tomarmos


Já vi muita gente perderem muito dinheiro com essas mesmas burrices

Quando se começou a falar na mudança de sistema de tv em Portugal, houve camionistas da minha zona compraram, aparelhos tnt em frança ( e alguns tinham sido avisados por mim para não comprarem) e vieram com a mesma cantiga que tu tens aqui, resultado foi dinheiro atirado ao ar porque o sistema mpeg2 de França não é o mesmo que o mpeg4 de Portugal, e por isso não funcionaram cá.

Boa noite.
Tive k deixar esta msg. Eu mandei vir os aparelhos da frança por amigos meus. Mandei vir 2 lol E está tudo bem com eles e n m arrependo de os ter manda do vir pq poupei mto mto dinheiro.
Por isso pesquisam mto e s puderem comprem os aparelhos em França.
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tive k deixar esta msg. Eu mandei vir os aparelhos da frança por amigos meus. Mandei vir 2 lol E está tudo bem com eles e n m arrependo de os ter manda do vir pq poupei mto mto dinheiro.
Por isso pesquisam mto e s puderem comprem os aparelhos em França.

Tás com qualquer coisa fora de fase

1º- Cada qual compra onde quiser e a preço que entender. O pessoal aqui só te deu bons conselhos.
2º - Não fazer confusão com televisão terrestre e televisão por satelite. Parece que não entendeste a diferença
3º - Mesmo em satélite tens 2 sitemas diferentes, com prazos de validade diferentes e por conseguinte com preços diferentes. Só o tempo te vai dizer se poupaste dinheiro
4º - Quando andaste na escola primária também merecias umas réguadas. Não sei se sabes o que isso é


A propósito, deixaste de ser ministro?
 
Última edição:

Libertino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tive k deixar esta msg. Eu mandei vir os aparelhos da frança por amigos meus. Mandei vir 2 lol E está tudo bem com eles e n m arrependo de os ter manda do vir pq poupei mto mto dinheiro.
Por isso pesquisam mto e s puderem comprem os aparelhos em França.

Deves ter feito como um que eu conheço, comprou o sistema metronic para o astra, por 85 euros mas o cartão só é valido por 4 anos. Por mais algum dinheiro tinha comprado o fransat que era á vida do satelite ou mais anos ainda. Mas lá esta não vão em conselhos, vão ao barato
 

LMM500

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, acabo de chegar de França e precisava de comprar um receptor TNT HD para ver os canais franceses, no entanto já passei em algumas lojas e fiquei parvo, os preços variam de 100€ a 200€, quando em França vi uns iguaizinhos por 40€, onde vai parar este país com tanta chulice?! Então aqui em Portugal não se ganha uma porcaria de jeito e ainda se paga mais pelas coisas?! Já não basta os carros aqui serem caríssimos, salários de 400€ quando lá fora isso é o que uma família gasta numa semana ou nem tanto...enfim, gosto muito do meu país, mas isto está insustentável... acho que vou mandar vir um aparelho pelo meu cunhado...

É verdade que a ignorancia não mata ,mas enfim poderias te informar antes de dizer estupidesas,porque os aparelhos em França estao a volta dos 140euros.Os que custam 40 euros são os terrestres e não os satelites,mas enfim para ti os receptores são todos iguais.Diz ao teu cunhado para trazer um desses a 40 euros ,e depois mete-o no --.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
É verdade que a ignorancia não mata ,mas enfim poderias te informar antes de dizer estupidesas,porque os aparelhos em França estao a volta dos 140euros.Os que custam 40 euros são os terrestres e não os satelites,mas enfim para ti os receptores são todos iguais.Diz ao teu cunhado para trazer um desses a 40 euros ,e depois mete-o no --.

Eh lá, vamos lá com calma!!!

O tópico é de 2012 e vieste um pouco fora de tempo, para além que para 1º post estás mesmo no ponto!!
 
Topo