• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sangue Novo!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Penso que está na altura de a Administração pelo menos tentar recrutar novos moderadores para o fórum, porque se forem todos ratos como eu, conseguem ver que existem muitos( moderadores e nao só) que meteram baixa a mais de dois meses sem vencimento, todos sabemos que fazemos isto por gosto, mas ao menos poderiam já que não os despromovem tentar arranjar soluções seja ela ajuda ou participação de outros membros da team, ou da Administração, darem uma ajuda já digo geral porque quase todas as secções estão assim a modo de abandono em termos de moderaçao....
se ainda nao chegou o verao, mais um mês entao entram todos de baixa prolongada......
Abraços
hell
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mais que não seja, mereço resposta ao post, já que o numero de visualizaçoes não é assim tão pouco,....
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Hell tens a tua razão, a Team esta sempre atenta a novas possibilidades de entrada para a Moderação mas convenhamos que ultimamente as pessoas passam cada vez menos tempo em fóruns e também não querem "compromissos". O que a maioria quer é chegar resolver o seu problema e por-se a andar e muitas vezes nem pro aqui me vou.

Quando começamos por aqui as coisas eram diferentes e talvez por isso ainda cá estamos, já não sei se por gosto ou por carolice. Mas acredito que é por gosto porque o dia em que sentir que não tenho vontade de aqui vir será o dia em que passo a "reforma".

Abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Na minha opinião temos moderação a mais, o que precisamos é de super-moderadores para os tópicos principais, para uma nova orientação.:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o mjtc tem razão no que diz, uma team grande não será certo que vai ter alto rendimento, já dizia o outro poucos mas bons
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tirem o »gosto» porra !!!!

Concordo com o que diz o Fonseca ,por outro lado eu tento combater o likes ou gosto ,com toda a alma ,porque e o grande culpado das pessoas sequer postarem ,rouba o dialogo virtual .as pessoas clicam em gosto e nem se quer comentam ou desenvolvem os temas ,o inimigo das postagens ,isso e bom e para o feicinbocking ,que eu nunca la vou ,perfiro foruns por este mundo fôra e para nâo andar a levar com 500 ou 1000 users ,sopa nisso e aqui se nâo abolirem isto de gosto ,o forum ficara surdo e mudo cada vez mais ,as pessoas postavam e colaboravam muito mais antes de gosto ser aqui implantado ,chegam aqui lêm e clicam gosto ,e nada dizem ,tirem mase isto e vâo ver um forum mais activo ,melhora em todos os aspectos ,eu digo as cenas mas nâo me entendem .eu prefiro falar ,comentar ,parrticipar ,do que clicar nessa cena ,mas os masters e que sabem ,e o forum enterra-se vâo ver isso com toda a certeza e ja se começa a notar e bem
E neste topico já esta mostrado ou seja o amigo RSCSA clicou em gosto e já nem comentou ou disse de sua justiça e como este)(tópico) á bues,isto foi a titulo de exemplo .pensem e repensem muito bem dêm vida ao grande gforum ,ele merece !!!!!

SEJAM CONSTRUTIVOS !!!,NÂO DEIXEM O GFORUM MORRER !!!!!!
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
De facto é assim Zé.

Evito clicar no like dos teu tópicos porque como dizes, ficas com a memória entupida , mas ao menos ficamos a saber que alguém que passou e leu , deu

o seu parecer "MUDO " , mas é um parecer , é uma prova de que leu , e é importante "LER". Tem muita importância.

Seria ótimo que se participasse , mas lembro que muita gente não tem argumentos para falar de muitos temas , e dar o seu leu LIKE , não é de todo mau.

É que muitas vezes , dar o seu palpite em temas que desconhece ,vai armar confusão e atrapalhar o tópico.

É a minha modesta opinião.

Cumps,
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
... mas ao menos ficamos a saber que alguém que passou e leu , deu

o seu parecer "MUDO " , mas é um parecer , é uma prova de que leu , e é importante "LER". Tem muita importância.

Seria ótimo que se participasse , mas lembro que muita gente não tem argumentos para falar de muitos temas , e dar o seu leu LIKE , não é de todo mau.

É que muitas vezes , dar o seu palpite em temas que desconhece ,vai armar confusão e atrapalhar o tópico.

É a minha modesta opinião.

Cumps,


Olá

A tua modesta opinião e a minha também.

Estou de acordo contigo, há coisas que gostamos de ler mas nem sempre sabemos ou desejamos manifestar-nos por escrito, contudo estamos lá. Gostamos do que lemos.

É uma forma de dizer: estive aqui, gostei do que vi (li)


Beijo
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Na minha opinião, o like ou gosto, é uma forma de manifestar aquilo que apreciamos ou não.

É uma outra forma de manifestar a nossa opinião.

É claro que o convívio virtual é sempre bem vindo.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em relação a Moderação, sou a favor de um forum controlado por super-moderadores e supervisionado pelos administradores. Os moderadores devem ser o suficiente para moderar tópicos essenciais, mas não necessariamente tantos moderadores no mesmo tópico, como tenho assistido.

P.S: Tenho visto tópicos principais sem qualquer super-moderador, e noutros tópicos juntam-se 3 super-moderadores ou mesmo moderadores!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não é por ter um botao a dizer gosto que alguém deixa de escrever algo, pelo menos falo por mim

das poucas vezes que cá venho penso nunca ter usado o gosto
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Em relação a Moderação, sou a favor de um forum controlado por super-moderadores e supervisionado pelos administradores. Os moderadores devem ser o suficiente para moderar tópicos essenciais, mas não necessariamente tantos moderadores no mesmo tópico, como tenho assistido.

P.S: Tenho visto tópicos principais sem qualquer super-moderador, e noutros tópicos juntam-se 3 super-moderadores ou mesmo moderadores!

A Administração é formada por vários membros e como tal, está sempre inquietada com o bom funcionamento do Gforum, por isso, esta observação poderá não ter sido tão feliz como era seu desejo!
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Hell tens a tua razão, a Team esta sempre atenta a novas possibilidades de entrada para a Moderação mas convenhamos que ultimamente as pessoas passam cada vez menos tempo em fóruns e também não querem "compromissos". O que a maioria quer é chegar resolver o seu problema e por-se a andar e muitas vezes nem pro aqui me vou.

Quando começamos por aqui as coisas eram diferentes e talvez por isso ainda cá estamos, já não sei se por gosto ou por carolice. Mas acredito que é por gosto porque o dia em que sentir que não tenho vontade de aqui vir será o dia em que passo a "reforma".

Abraço

Nem mais, faço minhas a palavras do amigo Fonsec@.:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
De facto é assim Zé.
Evito clicar no like dos teu tópicos porque como dizes, ficas com a memória entupida , mas ao menos ficamos a saber que alguém que passou e leu
No meu analizar está errado e passo a explicar ,dantes nada tinhamos disto e as pessoas postavam mais ,é muito raro eu entrar num tópico e nâo responder ,mesmo que nada perceba,sempre posso elogiar ou dizer algo .á sempre uma palavra que nunca cai mal
o seu parecer "MUDO " , mas é um parecer , é uma prova de que leu , e é importante "LER". Tem muita importância.
A prova mais humana que podemos ter é dizer algo ,mesmo que fôra do contexto,estamos aqui é para tirar dúvidas ,como podemos tirar se ninguém as coloca ?,mesmo nâo percebendo do assunto ,é assim que nâo aprendemos nada ,lemos e dar um gosto ,para mim nâo é absolutamente nada,se calhar nem lêm e logo muito rápido clicam em gosto só pra fazer jeito
Seria ótimo que se participasse , mas lembro que muita gente não tem argumentos para falar de muitos temas , e dar o seu leu LIKE , não é de todo mau. ,
Á que criar argumentaçâo,á que discutir os assuntos ,só assim chegamos a bom senso,toma nota ao que posto noutras áreas ,tem de haver discussâo aberta,agora porque sou leigo no assunto ,nâo o posso abordar ,nâo concordo ,estamos aqui á para aprendermos uns com os outros para tirar dúvidas seja quais forem ,nâo para dizer que apenas que gosto ,se gosta diz o porquê e colaca questâo,logo temos um ponto de inicio abordagem no tema ,ninguém sabe tudo e o sabe sabe morreu de velho ,meu amigo
É que muitas vezes , dar o seu palpite em temas que desconhece ,vai armar confusão e atrapalhar o tópico.
É a minha modesta opinião
Cumps
Vês meu amigo,já me deste trabalho hehe já fiz vários quotes ,é assim que gosto de falar ,tal como se fosse real
Com toda a certeza se nâo postasses eu nâo estaria aqui afazer vários quotes ,nâo havia conversaçâo.achas que se clicasse em gosto havia conversa ?? Nâo me parece nadinha compadre hehe
Tirem masé isto e vâo ver o forum mais activo ,tenho a certeza
NaoGostoDistoSIC.jpg

Se fosse assim éra melhor ,porque assim liamos na mesma e íriamos saber porque outros nâo gostavam ,logo havia interacçâo
Mas para mim nem um nem outro ,a falar é que a gente se entende

EU GOSTO É DO VERÃO !!!!!! HEHEHEHEHE
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Concordo com o que diz o Fonseca ,por outro lado eu tento combater o likes ou gosto ,com toda a alma ,porque e o grande culpado das pessoas sequer postarem ,rouba o dialogo virtual .as pessoas clicam em gosto e nem se quer comentam ou desenvolvem os temas ,o inimigo das postagens ,isso e bom e para o feicinbocking ,que eu nunca la vou ,perfiro foruns por este mundo fôra e para nâo andar a levar com 500 ou 1000 users ,sopa nisso e aqui se nâo abolirem isto de gosto ,o forum ficara surdo e mudo cada vez mais ,as pessoas postavam e colaboravam muito mais antes de gosto ser aqui implantado ,chegam aqui lêm e clicam gosto ,e nada dizem ,tirem mase isto e vâo ver um forum mais activo ,melhora em todos os aspectos ,eu digo as cenas mas nâo me entendem .eu prefiro falar ,comentar ,parrticipar ,do que clicar nessa cena ,mas os masters e que sabem ,e o forum enterra-se vâo ver isso com toda a certeza e ja se começa a notar e bem
E neste topico já esta mostrado ou seja o amigo RSCSA clicou em gosto e já nem comentou ou disse de sua justiça e como este)(tópico) á bues,isto foi a titulo de exemplo .pensem e repensem muito bem dêm vida ao grande gforum ,ele merece !!!!!

SEJAM CONSTRUTIVOS !!!,NÂO DEIXEM O GFORUM MORRER !!!!!!


Boas amigo Zé,penso que escolheste mal a minha pessoa como exemplo,é certo que neste tópico apenas só dei o "like" ,mas bem sabes que é excepção á regra,e mais não digo...

Aquele abraço amigo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nâo fiques chateado amigo ,apenas frizei um exemplo ,nâo éra aí onde queria chegar amigo RSCSA
Se por acaso estivesse aqui outro, o frizaria também ,mas estás a ver como já postas-te ihihih
Na boa,qualquer das maneiras ,jamais acreditarei que alguém de cima aceita-se uma sugestâo minha de recurso á participaçâo e á postagem .quem tem os livros que pense e bem ,já começo a ficar cansado de tentar mover isto
 

gilvaz241058

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
ACHO que o forum era mais participativo,quando as pessoas podiam trocar e partilhar entre elas sem ter postar 100 vezes para ter acesso a secçao de trocas

um abraço para todos
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Olha no que isto foi dar...

Ainda bem que temos boas opiniões, mas mudar o nosso pensamento é que é mais difícil.

Que seria do amarelo (côr) , se não existissem outras cores...

Bom tema.

(Continuo com o meu LIKE).
 
Topo