• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pequeno inquérito para Tese de Mestrado

darkwizardpt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Um amigo meu aconselhou-me o gforum, visto que é um dos maiores em português, para divulgar a minha tese de mestrado. Eu sei que é preciso ter lata para inscrever num forum e pedir logo que me ajudem, mas também sem lata hoje em dia não chegamos a lado nenhum.

Bem então, desde já peço, que caso esteja a violar os termos do forum (eu penso pelo que vi que não), que este seja apagado ou movido.

O que me trás aqui é a minha tese de mestrado. Estou a fazer um estudo sobre várias plataformas de distribuição de conteúdos musicais e a receptividade dos portugueses pelas mesmas, com especial foco nas que recorrem a novas tecnologias (tipo iTunes).

Já tenho uma base de dados "grandinha" mas infelizmente está algo influenciada com cerca de 50% das respostas pertencentes a Estudantes de Lisboa. Portanto procuro especialmente (o que não quer dizer que qualquer outra pessoa possa fazer o inquérito como é claro, quanto mais inquéritos tiver no geral, mais próximo fico de uma amostra representativa da população) pessoas que não estejam nesta situação.

Segue o Link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG1haUpSVy1jaEdpLVhoSDRtYU1UU3c6MQ#gid=0

Obrigado desde já a todos os que puderem ajudar.
Melhores Cumprimentos, e qualquer coisa que precisem desde questionários ou assim podem-me enviar por PM que ajudarei em tudo o que puder.
 
Topo