• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Compro Videomate s350 pci card

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas, arranjei uma placa de tv para o meu pc, sei que e possivel meter ccam no software desta placa, alguem pode me ajudar a encontrar o caminho certo de algum tutorial ou manual?
Obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ja foste a secção dessas placas???
Ja leste....
 

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
ja foste a secção dessas placas???
Ja leste....

Ja fiz pesquisa aqui no forum, mas nao encontrei nada de manual ou tutoriais, precisava de de um que me explicasee passo a passo.
sinto-me a vontade com os receptores normais, mas isto de placas de pc o assunto ja fica diferente.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ja tens a dar ao menos os canais livres?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Procura HADU, para mim o mais facil....
Mas so vais abrir livres, isto se não tiveres alguem a servir. Se tiveres linhas basta Hadu para resolver o teu problema.

Procura no YouT videos, etc... é muito fácil adicionar linhas...
 

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Procura HADU, para mim o mais facil....
Mas so vais abrir livres, isto se não tiveres alguem a servir. Se tiveres linhas basta Hadu para resolver o teu problema.

Procura no YouT videos, etc... é muito fácil adicionar linhas...
Obrigado, vou procurar e depois deixo aqui mensagem, a dizer como resultou.
 

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Procura HADU, para mim o mais facil....
Mas so vais abrir livres, isto se não tiveres alguem a servir. Se tiveres linhas basta Hadu para resolver o teu problema.

Procura no YouT videos, etc... é muito fácil adicionar linhas...

Ja tenho o HADU, podes dizer onde o devo colocar?
Obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É muito simples...
Ve o video do link em baixo, por volta dos 46segundos tens a tua resposta e toda a explicação por lá... Mais não posso ajudar.

Ve este video aqui:
h..p://www.youtube.com/watch?v=BRwPmPZop-E

PS: À administração, caso não possa utilizar este tipo de links, desculpem... Apaguém, mas é a unica maneira de ajudar e mais directa.
 

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
É muito simples...
Ve o video do link em baixo, por volta dos 46segundos tens a tua resposta e toda a explicação por lá... Mais não posso ajudar.

Ve este video aqui:


PS: À administração, caso não possa utilizar este tipo de links, desculpem... Apaguém, mas é a unica maneira de ajudar e mais directa.

Obrigado RVanjo, muito util.
 

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0

Não, depois de instalar tudo, não consigo ter acesso aos plugins, talvez eu esteja a fazer algo mal, mas descobri num site informação útil para myteather, tudo explicado passo a passo. Logo vou tentar isso, assim que chegar ao meu estaminé.
 
Topo