• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas Ibéria 890.xxxx

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
No gps em baixo a direita onde tem o sinal satelite clica ai que já vai apareçer a dizer versão xxx isso e o navcore.
E se carregar onde diz versão xxx, vai apareçer toda a informação do gps. mapas/navcore/memoria ram etc etc

Obrigado ;)
 

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
obrigado, eu pretendia os mapas 890.4222

é um tomtom go com o navcore 9.430, ou seja, compatível com o mapa em questão.
 

iamforum

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meus caros, muito boa tarde! Há já muito tempo não passava cá pelo fórum, e vejo que isso anda com muito bom aspecto.
Ganhei um GPS Tomtom GO520 (usado), mas tem os mapas bastante desactualizados, alguém de vocês sabe me dizer qual a última versão de App e mapa que este equipamentos suporta? Já agora, onde poderei sacar estas últimas versões?
Qualquer ajuda será apreciada.
Muito obrigado.
 

j-pereira

GF Prata
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pancadas pela tua prontidão,mapas/ativador,este ultimo consegui tirar,o resto não consegui,culpa minha sou nabo nestas coisas mas por sorte já está resolvido e funcionar.As vozes artificiais é que está complicado pois já tive mais algumas "grandes"ajudas o que agradeço desde já mas o raio da (Amália)continua com o(aparece cem metros entre na rotunda e saia na primeira sãdá,já só me vem á idéia que seja o aparelho não estar bom.O meu agradecimento,desde já porque há dias queria-te agradecer e não sabia onde escrever,e enervado por isso até transpirei,porque eu sei avaliar o trabalho dos outros,porque também eu toda vida tenho lutado bastante.Então vá;um Abraço e um grande bem haja.
 

pera3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas tenho o tom 720 com navecore 8.30 e mapa iberico 8904237 ja a algum update para isto
obrigado pela ajuda
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Tenho um tt one sem cartao, só com memória interna, com o mapa Ibéria 870.3417. Já foi metido por mim, pois ele vinha com o mapa da europa ocidental.
Breve vou precisar novamente do mapa da europa, mas ao atualizar gostaria que fosse o mais recente. Alguém me pode indicar o link para download?
Tem o navecore: 8.016
GPS v1.21, Arranque 5.5022
Sistema operativo 223986
Tem 32 MB de RAM (livres:3,9 MB )
Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos
 
Última edição:

tone.porto

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Tenho um go 730 sem cartao, 1,95 GB limpos com memória interna
com o mapa western and central europe 2GB 810.1907 e soft fica com 22,3 MB livres
precisava actualizar mapa da europa, mas ao atualizar gostaria que fosse o mais recente. Alguém me pode indicar o link para download?
Tem o navecore: 9.1016
GPS v1.20, Arranque 5.5015
Muito obrigado.
 

jamd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pancadas pela tua prontidão,mapas/ativador,este ultimo consegui tirar,o resto não consegui,culpa minha sou nabo nestas coisas mas por sorte já está resolvido e funcionar.As vozes artificiais é que está complicado pois já tive mais algumas "grandes"ajudas o que agradeço desde já mas o raio da (Amália)continua com o(aparece cem metros entre na rotunda e saia na primeira sãdá,já só me vem á idéia que seja o aparelho não estar bom.O meu agradecimento,desde já porque há dias queria-te agradecer e não sabia onde escrever,e enervado por isso até transpirei,porque eu sei avaliar o trabalho dos outros,porque também eu toda vida tenho lutado bastante.Então vá;um Abraço e um grande bem haja.

Boas
Tenho um GO 720 e tive aparentemente o mesmo problema e só o resolvi apos apagar as vozes artificiais do equipamento e do meu pc e só depois descarregar e instalar novas através do TTHome
 

j-pereira

GF Prata
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Olá jamd.Como é que fizeste,eliminaste qual pasta?è que eu já eliminei a pasta "loquendo"mas quando instalei a voz (Amália)pelo HOME,não me aparece no equipamento.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Mas o que tu queres é as vozes normais ou as vozes de computador para dar mesmo essas chatices todas que até lê os nomes das terras e das estradas mesmo sendo com uma pronuncia imperceptivel.
1 abraço

PS eu pessoalmente não gosto e a copia que te dei é do meu gps onde isso está a funcionar.
 

Zorro07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Venho pedir um favor, se alguém me poder ajudar pois eu não percebo mesmo nada disto nem sei onde ir buscar nem como se faz no gps.
Eu tenho um Tom Tom One-Versão 8,042-Sistema operativo:323133-32MB de ram (livre:4,1 MB)-GPS v1.21, arranque 1.0103-Mapa: ibéria v830.2306
Idioma: Português, e gostava de actualizar os mapas para uma versão mais recente, segundo o que já li será a Iberia_890_4234. Se alguém me poder dar umas dicas eu agradeço.
Desde já o meu obrigado e desculpem me pelo incomodo.
 

serra90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Também gostaria de receber os links para download do ibéria 890.
Tenho um tomtom One com versão do navcore 8.010 com 1GB de espaço e 32 Ram.
Já agora, pancadas, queria saber a tua opinião se devo ou não actualizar a versão do navcore, apesar de não me dar problemas.
Obrigado.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa tarde.
Também gostaria de receber os links para download do ibéria 890.
Tenho um tomtom One com versão do navcore 8.010 com 1GB de espaço e 32 Ram.
Já agora, pancadas, queria saber a tua opinião se devo ou não actualizar a versão do navcore, apesar de não me dar problemas.
Obrigado.

Aguarde PM. Assim que possa mando de seguida.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá boa tarde,

Onde posso sacar este mapa Iberia 930_4222 ?

Esse mapa näo exite em lado nenhum, até sair a versäo 930.xxxx, ainda vai ter de sair as versöes 895.xxx; 900.xxx; 905.xxx; 910.xxx; 915.xxx; 920.xxx; 925.xxx e finalmente a versäo930.xxx que pede aqui, que provavelmente será em Junho de 2014.
 

rebentaminas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo
Gostava de actualizar os mapas no meu tom tom go 720
O que preciso para isso??
Onde encontro os mapas e essas coisas necessarias.
Peço desculpa
Obrigado
 

martins areias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tom tom one iq routes edition
equipamento aksal aaapa
mapa western_europe_890_4237
v890.4237
há algum versão nova para o meu gps ou já ta actualizado com a versão nova ou tenho que actualizar.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas tenho um tom tom one iq routes edition
equipamento aksal aaapa
mapa western_europe_890_4237
v890.4237
há algum versão nova para o meu gps ou já ta actualizado com a versão nova ou tenho que actualizar.

Se tem essa versäo de mapas, pois é mesmo esse o ultimo mapa recente que existe.

Se esse gps está de origem e veio com esse mapa, é porque esse GPS é novo, e se é novo, a nova geraçäo dos TomTom näo dá para actualizar gratis(pelo menos ate ao momento).
Entre na web da TomTom, que normalmente os primeiros 6 meses de actualizaçöes de mapas säo gratis, a partir dai e se as coisas näo mudarem, só pode actualizar mapas pagando através da web TomTom. Vaia acompanhando o forum, do caso de houver novas noticias.
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Igo 8

Boa tarde ao forum

Tenho um amigo que possui um IGO 8 (?) instalado na viatura. Pedia o favor que me informassem que tipo de mapas é que devo colocar e qual a versâo mais actual.
Se nâo fosse pedir muito agradecia que me informassem onde posso "arranja-lo".

Obrigado

Securitas
 
Topo