• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem vai ganhar o Euro 2012?

Quem vai ganhar o Euro 2012?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Votei em Portugal por patriotismo mas SIM agora acredito.
Era giro ler nos jornais amanhã "Grécia expulsa Alemanha do Euro"
Força Portugal
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
Agora é mais fácil fazer prognósticos...?

Mas a Alemanha está com muita pedalada!
 

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Eu penso que Portugal vai a final com os Alemaes e tem equipa para os bater ...
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
portugal vai a final com a alemanha e vamos ganhar
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
A final espero que seja Portugal vs Alemanha e claro que portugal ganhe ....
 

chuvamiuda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu também acho que desta vez Portugal tem boas possibilidades. A Espanha não me pareceu grande coisa. Sim, é verdade, eles tem um bom controle da bola, mas isto nem sempre chega. Acho que Portugal tem jogadores que podem ser muito mais do que capazes de bloquear as ações espanholas. Jogadores como Nani, Ronaldo, Moutinho, estão a crescer muito.


Força Portugal :6_15_221:
 

chuvamiuda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
fiquei muito triste por Portugal ontem. E esta noite o que acham? Quem vai ganhar? Eu espero a Italia :left:
 

chuvamiuda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu sei, a Alemanha deste ano é mais forte e embora as estatisticas são favoraveis para os italianos, sei que vai ser muito duro. Espero de qualquer forma que Italia possa jogar bem e ganhar.
 

chuvamiuda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
A Italia jogou muito bem e ganhou, fiquei mesmo muito contente :espi28: Espero que os italianos consigam derrotar também a Espanha, porque os espanhois fizeram jogos muito aborrecidos. Oj jogos dos italianos foram muito mais emocionantes!
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
O Pa nao tivemos SORTE que pena pois afinal PORTUGAL fez uma boa eurocopa estamos de PARABENS
FORÇA PORTUGAL
ATE SEMPRE
 

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Neste momento parece-me que será a Espanha.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Bem agora como sou anti Alemnha,e foi a Italia que os mandou de ferias,como tambem sempre nunca gostei dos espanhoes, restame a grande Italia.
 

chuvamiuda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu espero sinceramente que a Italia possa ganhar. Aqui encontrei as quotas Espanha Itlia em directo: resultados Espanha Itlia ao vivo - Euro 2012 . Parecem mais favoraveis para a Spanha, mas eu acho que a Italia tem boas possibilidades porque bateu a grande Alemanha e fez sofrer muito os ingleses. Esta Italia pode chegar a ser campeã de Europa :espi28:

Pirlo, Balotelli, Buffon, De Rossi... são jogadores que se distinguiram muito ao longo de toda a competição!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo