• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repro num Astra H 1.3CDTI

matarruano50

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Gostava de pedir a colaboração do pessoal entendido na materia e de pessoal que já efetuou uma repro nos astra ou qualquer marca.

Estou a pensar fazer uma repro no meu astra h 1.3 cdti, a minha intenção é uma repro muito soft, nada de exageros, o que quero é quebrar um pouco o poco que existe em baixas rotações.

Para quem já fez, val a pena gastar os €€€? Apôs ter efetuado deu problemas ? Em termos de consumos aumentou muito ? coisas do genero...

A minha condução é normal e o carro não vai ser utilizado para picansos.

Agradeço todo o tipo de opiniões, pois servem para os chamados abre olhos.

Obrigado.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa amigo,
Esse carro fica engraçado com uma repro, o meu carro é de outra marca e esta reprogramado, já lá vão 50mil km sem problemas apenas as revisões normais, uma boa repro o carro não pode ficar a consumir mais, bem pelo contrario deve baixar o consumo, dependendo de carro para carro entre 0.5l a 1.0l.
Agora em relação aos euros, pela minha experiência digo que o que já poupei em gasóleo já pagou a repro pois faço mais ou menos 1500km mês 60km dia para ir para o trabalho. Pelo que sei uma repro agora deve andar entre os 250 e os 300 euros.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
És da povoa? eu tambem.
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Gostava de pedir a colaboração do pessoal entendido na materia e de pessoal que já efetuou uma repro nos astra ou qualquer marca.

Estou a pensar fazer uma repro no meu astra h 1.3 cdti, a minha intenção é uma repro muito soft, nada de exageros, o que quero é quebrar um pouco o poco que existe em baixas rotações.

Para quem já fez, val a pena gastar os €€€? Apôs ter efetuado deu problemas ? Em termos de consumos aumentou muito ? coisas do genero...

A minha condução é normal e o carro não vai ser utilizado para picansos.

Agradeço todo o tipo de opiniões, pois servem para os chamados abre olhos.

Obrigado.


Passa na secção de apresentações e danos a conhecer.

Não enchas o forum de sim e não em post com mais de 2 anos.

Em relação a repro, cuidado porque o motor é fraco. Mas se quiseres ter um pouco melhor despenho.
 
Topo