• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como atualizar mapa do gps tomtom 3º edition

mcleal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá preciso de uma ajuda para atualizar o meu mapa do GPS. Tentei pesquisar pelo forum mais eu não percebo nada

Tenho um GPS Tomtom one 3º edition 1GB sem entrada para sd card

equipamento 8.016 (9380/080825)
Sistema operativo: 223986
32 mb de RAM (livres: 4,3 MB)
GPS v1.121, arranque 5.5022
Mapa: Europe West 1GB 860.3126
v860.3126
idioma: Portugues


O mapa pode ser o mesmo
Acho que não esqueci nada.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens que sacar o mapa western 1GB... apagas a pasta do antigo ( guardas o mappsettings -> onde tao os favoritos ) e mete o mapa novo lá! Activas com o easy activator do alberts e faz.te á estrada
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Amigo Vagueira

Tenho um Go Live 825, com ranhura paraMicro SD, portanto Nova Geração, certo ?, e não consigo " entrar " nele.
Afinal, pelo que tenho lido no forum, os nova geração, são ou não " penetráveis " ?
Obrigado.

jmasg
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Normalmente digo para cada 1 abrir o seu tópico, mas a resposta para ti é mesmo muito dura e crua como se costuma dizer: O teu GPS ainda não é reconhecido pelo PC (só pelo TomTomHome) e isso quer dizer que não se pode por enquanto fazer nada, mexer-lhe a não ser a pagar pelo TTHome.
1 abraço


Amigo Vagueira

Tenho um Go Live 825, com ranhura paraMicro SD, portanto Nova Geração, certo ?, e não consigo " entrar " nele.
Afinal, pelo que tenho lido no forum, os nova geração, são ou não " penetráveis " ?
Obrigado.

jmasg
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Obrigado Vagueira

Já estou conformado !!!!!!! Fui " levado " pois pensei que lhe podia " mexer ".
Só não entendo porque é que o GPS tem ranhura para micro SD e não detecta o cartão !!!!!
jmasg
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Só se quiseres esperimentar com uma outra sdcard e um outro navcore e mapa mas que se meta só na sd-card.

1 abraço

Obrigado Vagueira

Já estou conformado !!!!!!! Fui " levado " pois pensei que lhe podia " mexer ".
Só não entendo porque é que o GPS tem ranhura para micro SD e não detecta o cartão !!!!!
jmasg
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Oh Vagueira

Obrigado, mas com o micro SD inserido no GPS o PC também não o detecta.
Se fôr possível fazer como sugeres, e se me ajudares, não me importo de tentar e ficar-te-ía muito agradecido.
Um abraço.

jmasg
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
jmasg, eu não garanto que funcione apenas digo qwue podemos tentar se queres; faz novo tópico este não é o teu depois vamos a esperimentar.
1 abraço
 
Topo