• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova Amiko alien 2

hugosapinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Tenho de experimentar, então, essa enigma2.
Provavelmente perderei é as funcionalidades spark (browser, etc.).
O mal é que aqui só consigo inserir images vi rj45, pois não tenho nenhuma pen 'milagrosa' Kingston... :S
 

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Em 1º lugar quero responder ao Moderador que disse que eu não tinha posts neste forum. É verdade mas
quero informar de que estive fora e depois adoentado com os meus 72 anos. Sobre o AMIKO2 direi:
1º - É um grande receptor e tem 2 softwares ( Imagens ). A imagem SPARK que trabalha com Cccam
e a imagem ENIGMA2 com OSCAM. Tem 2 tuners mas atenção pois se o SPARK for INFERIOR à
versão 1.2.51 terá de actualizar com a 1.2.51 pois actualiza o BOOTLOADER. Depois deve actualizar
com a última que é a que está aqui no forum. A actualização é feita em simultaneo com a enigma2
2º - Tem também um tuner hibrido TERRESTRE/CABO
3º - Como tem 2 tuners SAT e se utilizar os 2, O.K. se usar só um, tem ligar o OUT de um ao IN do
outro
4º - Existem várias imagens para o Enigma2 mas as melhores são as HDMU pois têm quase tudo.
estão aqui no forum.
5º - Flashar o Spark e o Enigma2 não é fácil e terá de seguir os passos indicados.
Para terminar direi que para mim é superior às DM 800HD, 800HDse e 500HD e tem muitas possibilidades.

Boa sorte
 

hugosapinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Estou a usar simultaneamente os dois tuners sat (para poder gravar um canal e ver outro ao mesmo tempo) mais o tuner cable. Tenho quase tudo a funcionar a 100% (imagem spark), exceto estas duas situações:
- na sintonização cable (encontro-me na zona Norte), não me aparecem certos canais que sei existirem (só tentei via automatic scan, uma vez que não sei quais os parâmetros que deva selecionar no manual scan);
- quando utilizo o TimeShift, certos canais perdem o audio...

Haverá solução para isto?
 

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Os últimos modelos já vêm com 540Mz de memória.

Utilizar a imagem HDMU que já vai na versão 69
 

laoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi bom dia, alguém sabe a senha do FTP da imagem nova do alien2
 

butcher1

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

Estava aqui a ver o fórum e pedia a tua ajuda, comprei uma alien 2 e agora não sei o que fazer para por isto a dar, tenho uma linha em cccam o problema é que não sei o que tenho de instalar, se apenas o plugin do cccam ou se uma imagem tb vi ai hdmu alguém me pode ajudar com as etapas?

1abraço
 

CaMa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Eu tb comprei este Deco Amiko Alien 2 triple tuner, sou muito principiante nisto pois até aqui tinha decos que atualizava só com softcams para abrir alguns Packages.
Está a funcionar em Spark mas só vejo canais FTA, atualizei para o ultimo sistema version 1.2.61 e dbase version 1.1.0, conforme indicava no menu Spark Online.
Que devo e como fazer para poder abrir alguns Packages e/ou meter adubo por canal?
Devo virar para o boot enigma2 e carregar a imagem HDMU?
Desde agradeço a ajuda.
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Para poderes adubar isso.. tens de fazer CS - CardSharing, traduzindo, partilha de cartões...

Estuda isso CCCam ou oscam e tens isso a rolar, tanto em spark como enigma2
 

butcher1

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Para poderes adubar isso.. tens de fazer CS - CardSharing, traduzindo, partilha de cartões...

Estuda isso CCCam ou oscam e tens isso a rolar, tanto em spark como enigma2

Gige,

E para funcionar em cccam o que sugeres? Enigma2 ou spark?
 
Topo